Escola Nova 💫

203 15 4
                                    

      

                         Boa Leitura 📚





                      Chegando em casa 🏠



Havia chegado em casa 12:36, minha mãe estava fazendo tempurá, para nos almoçarmos, minha irmã pelo incrível que pareça estava lá em casa.

S/n: Mãeeeee chegueeeeei

Mãe: Para de gritar s/n eu não sou surda.

S/n : Ta foi mal

Mãe: Ao propósito, eu queria avisá-la uma coisa.

S/n: Oque seria?

Mãe: Você vai se mudar de escola, eu vou colocá-la em uma escola perto do centro de tokyo, aquela sua escola, além de ser ruim é longe daqui de casa.

S/n: Ah não Mãe poxa, por favor não me troca se escola não.

Mãe: Você não tem opção, eu já troquei Você de escola s/n, e não venha discutir comigo em.

S/n: Que ódio cara.

Amber: Cara? Nossa se eu falasse isso com a mamãe ela me matava, olha esse seu modo de falar s/n.

Mãe: Deixa ela, quando ela me pegar estressada ela vai ver.

              
Havia passado um dia, já era domingo a noite, eu já estava preparando as minhas coisas para amanhã na escola, até que percebo, que o uniforme que minha mãe havia me entregado era o mesmo, que o Niragi estava usando aquele dia, mas porém em vez da calça uma saia.

                 No dia seguinte 💫💫

Eu estava com uma dor de cabeça parecia que eu não durmia  a séculos, eu levantei, tomei um banho, arrumei meu cabelo, e coloquei meu óculos , e fui tomar café lá em baixo, minha irmã havia dormindo no sofá está noite, acho que ela brigou com o namorado dela por isso ela veio para cá.

Mãe: Olha aqui s/n não arrume confusão.

S/n: Ta fica tranquila

Mãe: Ok mas não arrume briga com ninguém em.

S/n : Ta já entendi mãe tchau

Mãe: Tchau s/n

                         Na escola 🏫


Chegando Lá fui falar com o Diretor onde era minha sala, e ele me  falou onde era  então eu logo já fui, eu ja havia chegado  na sala, e ia me apresentar. E NAO eu não cair na sala do Niragi😪.

Professor: Pode se apresentar por favor?

S/n: Olá meu nome é s/n eu tenho 15 anos, e eu vim dos Estados Unidos.

Professor: Pode se sentar do lado de Yuno Senno.

S/n: Ok obrigada

Quando eu sentei lá, Yuno  começou a me fazer perguntas

Yuno: Ah oi qual o seu nome? Ah você já se apresentou que burra que eu sou, você era se qual região nos Estados Unidos?? Você tem Irmão, tia, irmã, pai, filho e mãe??

S/n: Calma *risada* uma coisa de cada fez.

Yuno: Desculpa é por que eu não costumo ter muitas amigas.

S/n: Sem problema... Ah você sabe se alguém faltou hoje?

Yuno: Não todos vieram, ao não ser o Kaito Sato.

S/n: Ata entendi, obrigada.

         

    Continua no próximo capítulo 🍓🍓

Niragi and s/n - versão mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora