Tarde com Niragi

120 6 0
                                    


             Boa Leituras Chuchus💅


Quando todo mundo viu, eu e Niragi com as mãos dadas, todo mundo começou a rir, passamos e nos  ignorando.

Recreio:

S/n: Eu trouxe Nattō, você quer?

Niragi: Quero sim.

Entao eu dei o Nattō, na boca dele, e todo mundo que estava no refeitório,  e do nada eles começaram a  nos vaiaram.

Niragi: Nossa tá muito bom.

S/n: Eu comprei no mercado *risada*

Niragi: Você quer um pouco de Sushi?

S/n: Eu quero.

Então Niragi me deu o Sushi na boca, até que a Emi chegou na minha frente e disse.

Emi: Nossa você não tem vergonha na cara mesmo né s/n?

S/n: Eu queria saber vergonha de que?

Niragi: Sai daqui Emi

Emi: Eu já vou mesmo, só vim avisar que vocês estão pagando muito mico tá *risada*

S/n: mico não sei de que?

Então depois eu e Niragi resolvemos dar um passeio na escola, Estamos de mãos dadas e todos olhavam para gente, mas eu não estava me importando, então eu e niragi fomos até, o fundo da escola e começamos a conversa, e eu estava deitada no colo dele, enquanto conversamos.

Niragi: Você é muito bonita sabia?

S/n: Você também!!, e eu sou bonita mesmo *risada*

Niragi: Você quer ir para minha casa depois da escola? Minha mãe e meu pai não vão estar lá.

S/n: Eu quero.

Então Niragi me deixa contra a parede e começa a beijar meu pescoço, eu estava com mt tensão, mais estamos na escola né óbvio que não faríamos isso Lá, Até que bate o sinal para voltamos a sala de aula, então Niragi foi para a sala dele e eu fui para minha.

Chegando na sala:

Emi: Olha quem chegou a piranha da sala 2 *risada*

A sala todo começou a rir, inclusive eu, então Yunno perguntou.

Yunno: Eu hein menina por que você está rindo?

S/n:  a minha vida é tão importante assim para ser cuidada pela metade da escola.

Emi: Ah deixa ela.

S/n: É melhor me deixar mesmo se não eu não me responsabilizou pelos meus atos.

A aula foi passando, e a professora de ciências perguntou.

Prof: Sala de um exemplo de algum peixei por favor.

???: A s/n

Prof: Por que a s/n??

???: Por que é ela é uma  P-i-r-a-n-h-a

Niragi and s/n - versão mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora