Capítulo 3

33 9 16
                                    

HELENA

Eu estava correndo contra o tempo, agora é meu horário de almoço, tenho trinta minutos para participar da entrevista e voltar correndo pra faculdade.

Ao chegar no escritório fui bem recebida, aguardei um tempo na recepção com as outras candidatas. Todas elas pareciam bem experientes para o cargo, isso me deixou um pouco insegura.

- Sra Cooper?

- Sim, sou eu.

- Venha por aqui por favor.

Eu a segui até uma sala, que por sinal era muito bonita, tinha uma ótima vista para a cidade.

Ao entra me deparo com uma mulher ruiva extremamente elegante, ela usava uma saia cinza, uma blusa social branca e um blazer cinza.

- Por favor sente-se.

- Obrigada.

- Por favor me fale um pouco sobre você.

- Meu nome é Helena Cooper, eu tenho vinte dois anos e moro no Brooklyn desde os meus catorze anos.

- Eu tô vendo aqui que você já morou no México não é Helena?

- Sim, eu morei no México por sete anos.

- Impressionante, então você é fluente no Espanhol?

- Sim sou fluente, inclusive já dei aulas particulares de inglês e espanhol no México.

- Poderia se comunicar comigo em espanhol agora?

- Agradezco que me hayan contactado, esta empresa es sumamente prometedora.

- Hm, impressionante.

- Obrigada.

- Você já trabalhou com mas alguma coisa no México?

- Sim, já trabalhei com atendimento ao público e já fui responsável pela divulgação de marcas.

- E como funcionava isso?

- Eu organizava o local, data e horário onde seriam feita as divulgações e contatava alguns influencers para divulgarem os produtos.

- Muito interessante, tô vendo aqui que você tem um curso de computação e é universitária.

Nos conversamos por mas algum tempo, e falamos bastante sobre toda minha trajetória no mercado de trabalho no mexico.

Instantes depois ela se levanta.

- Bom, obrigada pelo seu tempo, qualquer coisa enviaremos notícias ao seu email.

Eu corri para faculdade, no caminho liguei para Emily que até então podia me ajudar a entrar com o cartão de acesso, porque o meu ainda não havia chegado.

De longe avisto um ponto rosa em meio a multidão.

- Aqui Helena! - ela balançava os braços fazendo sinalização de onde estava.

- consegui! - me abaixo com as duas mãos sobre o joelho tentando suprir oxigênio.

- Toma - a rosada estende a mão me oferecendo uma garrafa d'água.

- Obrigada, oque eu faria sem você?

Não demorou muito para nossa aula começar.

JACKSON

𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora