bcapítulo 8

11 3 18
                                    

HELENA

Aqui em cima tem uma bela vista para a cidade, as pessoas parecem pequenas fumiguinhas indo para o mesmo lugar.

- Bom dia, Helena certo?

- Bom dia, isso mesmo.

- Venha comigo por favor, vou te mostrar aonde você vai trabalhar - com um ipad em mãos a mulher segue me mostrando o caminho.

A empresa era bem maior do que eu imaginava, estávamos em uma ala com muitos funcionários, cada um em seu pequeno cubículo.

Todos estavam visivelmente bem ocupados com o trabalho.

- Aqui é a área administrativa.

- É aqui aonde vou trabalhar certo?

- Naverdade - ela morde os labios em frustração - os planos mudaram.

- Mudaram?

- Venha comigo e vai entender melhor.

Entramos no elevador e em dois andares acima chegamos em um escritório, mas esse era completamente diferente do andar anterior.

Ele tinha uma grande vista para cidade, uma pequena cozinha americana para os funcionários, e cada funcionário tinha sua própria sala, sem falar no studio super equipado com câmeras e luzes.

- Helena, você veio - ela se dirige a mim com um sorriso.

- Sra Laura, obrigada por entrar em contato comigo.

- Bom, você foi a candidata que mas se destacou no nosso processo seletivo.

Seguimos para sua sala.

- Dafner obrigada, você já pode ir eu assumo daqui - a garota assente e vai embora.

- Helena eu queria me desculpar com você pelo mal entendido, devíamos ter lhe avisado antes sobre a mudança de cargo.

- Eu achei que ficaria na área administrativa, oque fez essa mudança tão repentina acontecer?

- Bom.. acabamos perdendo uma funcionaria para a concorrência, ela atuava na divulgação das marcas e cuidava da imagem publica da empresa.

- Mas porque eu? - arqueio uma sombracelha.

- Por ter trabalhado com divulgação antes acredito que você seja a pessoa ideal para este cargo.

- Entendi - Fico em silêncio pensativa.

- Eu vou entender se você não estiver interessada no cargo.

- Não, pelo contrário eu aceito sua proposta.

Um sorriso se forma nos lábios da ruiva.
Ela se levanta e estende a mão.

- Vai ser um prazer trabalhar com você senhorita Cooper.

.......

Sete anos atrás
HELENA

- Jake! - ele passa sorvete em meu nariz

- Jackson você é tão infantil - Alicia diz revirando os olhos.

- Você também não vai escapar dessa irmãzinha

- Sai! - ela grita tentando desviar.

Meu celular toca e eu me vejo sorrindo para tela ao ver o nome Ethan.

𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora