HELENA- Você... tá bem? - ele se inclina ficando ainda mais perto - não se machucou não é?
- Estou bem! - empurro-o levemente com a intenção de me afastar.
- Um de cada vez por favor.
- Façam uma fila organizada.Nossos olhos se direcionam para os seguranças que estavam tentavam acalmar a multidão.
- Helena! - a rosada vinha em nossa direção.
- Vocês estão bem? vimos que a multidão empurraram vocês até aqui.
- Estamos bem.
- Deviam ter esperado todos saírem primeiro.
- Jackson, sabe melhor que ninguém que a saída do teatro é sempre uma bagunça.
Mordo os lábios em frustração.
- Eu avisei que devíamos ter esperado - o mesmo cruza os braços e me olha.
- Mas ela não me deu ouvidos. - a loiro revira os olhos com sua resposta.
James e Emily riem da situação.
- O importante é que vocês estão bem - o mesmo limpa seus óculos e os coloca de novo.
- Você tem razão James, Helena você esqueceu sua jaqueta.
- Obrigada Emy.
Já não havia mas multidão, então saímos do teatro.
- Vão todos pra casa? - a pergunta de James parecia para todos, mas ao mesmo tempo ela se direciova apenas para uma pessoa.
- E pra onde mas nos iríamos?
- Oque quer fazer?
- Poderíamos sair para beber oque acham ?
- Tenho coisas importantes para resolver agora - o mesmo tira o cabelo do rosto e pega sua mochila.
- Qual é Jake, vamos só desta vez.
- Eu também não vou, tenho um compromisso agora tarde.
Mentira eu não tenho, só não estou afim
de sair.- Se a Helena não vai, eu também não vou.
James continua insistindo para todos irem mas os mesmos continuam recusando sua oferta.
- Helena oque foi? - a rosada ergue uma sombrancelha e se aproxima da loira.
O olhar dos outros dois foram para colega que estava se sentando na calçada.
- Tá se sentindo mal? - a rosada se abaixa e coloca uma de suas mãos em meu ombro.
- Eu tô bem Emy, é só um mal estar.
- Você está mas branca que um papel concerteza não está bem.
- Oque ela tem? - o mesmo se aproxima, cruzando os braços. - Você tá bem?
- Ela não comeu nada o dia todo, deve ser por isso que está se sentindo mal a manhã inteira.
- Se esse é o problema, ao invés de irem beber deviam levá-la a uma lanchonete.
O gato preto se vira e nos deixa para trás.
- Jake você deveria vir com agente.
- Porque eu deveria? - ele continua andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼
Romance𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐨𝐨𝐩𝐞𝐫 é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 é 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐞𝐧 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐌é𝐱𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐥𝐚...