~ GLÓRIA
A Mattel estava muito parada ultimamente, e meu expediente estava quase chegando ao fim. Já não via a hora de chegar em casa e poder passar um tempo com minhas garotas.
Faz um ano e alguns meses que Barbie está com a gente, e esse tempo está sendo a melhor experiência da minha vida. Eu me divorciei de Ricky, e comecei a namorar Barbie. Sasha sempre motivou nossa relação, e ela e minha namorada se dão muito bem felizmente. Mas, ultimamente, eu venho me perguntando sobre algo.
Sei que Barbie ainda está se acostumando com o mundo humano, e por isso suas reações a algumas atitudes humanas a assustam, mas eu não conseguia parar de pensar em finalmente dar um segundo passo em nossa relação. Sempre quis ter mais filhos, sinto que Sasha sempre foi muito "sozinha" em casa mesmo com a minha companhia e, agora, a de Barbie, mas tenho medo de como Barbie possa reagir.
Eu estava sozinha em minha sala, então resolvi deixar minha imaginação fluir. Não faria mal algum se eu imaginasse uma filha nossa no papel, não é?
Logo comecei a fazer o esboço, marcar os traços e a pintar. O desenho havia ficado uma graça, e me fez sentir meu coração acelerado pensando em aquilo se tornar realidade algum dia.
Me desperto dos meus pensamentos quando ouço uma sirene alta tocar, avisando que o expediente havia chegado ao fim. Um péssimo jeito de avisar isso, por sinal.
Guardo meus projetos, inclusive o desenho da pequena garotinha loira que tinha terminado de fazer e me apresso para sair da empresa, indo direto para casa.{...}
- Mãe, você não pode fazer macarrão no micro-ondas! - ouço a voz de Sasha vindo da cozinha, e franzo o cenho.
- Mas deu certo no vídeo que eu vi.
- Nem tudo o que você vê na Internet é real, você já deveria saber disso. - chego na cozinha, vendo uma Barbie um pouco triste.
A loira estava segurando um pacote de macarrão inteiro, enquanto Sasha estava rindo do outro lado da cozinha. Sinto meu coração esquentar e sorrio de canto.
Não fazia muito tempo desde que Sasha havia presenteado Barbie a chamando de mãe pela primeira vez, me lembro de ser no shopping, e também me recordo de como Barbie chorou e tivemos que vir embora por conta disso. Desde aquele dia, elas só se aproximaram mais e isso me alegrava muito.
- Amor! - Barbie foi a primeira a me notar, andando rapidamente até mim e me dando um selinho seguido de um abraço.
- Oi, loirinha. - digo sorridente retribuindo o abraço. Sasha sorriu para nós e se aproximou. - O que vocês estavam tentando fazer?
- Eu estava fazendo o jantar, pra quando você chegasse. - Barbie começou, se afastando do abraço para encarar Sasha séria. - Mas nossa filha não me deixou.
- Você ia explodir a cozinha se eu não tivesse te impedido!
- A mulher do Tiktok não explodiu a cozinha dela! - Sasha suspirou, me fazendo segurar a risada.
- Pela última vez, não faça o que você vê na Internet. - ela disse em um tom mais calmo, e eu concordei.
- Sasha tem razão, meu bem. - eu digo, e Barbie deixa o macarrão na mesa.
- Da próxima, vou levar vocês em um restaurante. - ela disse se retirando da cozinha.
Eu me viro para Sasha, e nós damos uma risada baixa. Era fofo demais ver Barbie irritada, porque ela ainda não sabia como ficar irritada de verdade e todas suas tentativas eram falhas.
- Precisa de ajuda com a janta? - Sasha se ofereceu, vindo atrás de mim para perto da pia.
- Não dessa vez, querida, obrigada. - eu dou um sorriso gentil para minha filha, Sasha assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Barbie (Glorbie)
FanficGloria acidentalmente desenha o que seria uma filha dela e Barbie, e na noite do mesmo dia ela encontra uma bebê na porta de sua casa.