~ GLÓRIA
Chelsea estava bem calma, então apenas a deixei em um sofá no canto da sala para que eu pudesse descansar um pouco. Barbie e Sasha estavam demorando mais do que deveriam, e eu já estava ficando preocupada.
Algum tempo se passou, e encontro Chelsea no chão da sala, engatinhando. Eu franzo o cenho e dou uma risada quando a loirinha olha pra mim curiosa.
- Você é bem esperta, garota. – falo, jurando que a bebê iria me responder.
Sinto uma sensação esquisita ao ver a garota vindo até mim para se sentar no meu pé e apoia a cabeçaem meu joelho. Claro, ela era muito fofa e eu amo crianças, mas era um sentimento que eu apenas sentia com Sasha então era esquisito sentir com outras crianças.
De repente, a porta da minha sala é aberta revelando um homem bem vestido. Jimmy, o secretário do chefe.
O olhar desconfiado do cara encontrou Chelsea, e ele suspirou parecendo muito cansado voltando a olhar para mim.
- Onde arrumou essa criança, Groove? – ele cruzou os braços me fuzilado com o olhar, e eu engoli em seco pegando Chelsea no colo.
- E-Eu...
- Ah, sinceramente, eu não ligo! – ele me interrompeu revirando os olhos. – O chefe quer falar com você. – ele se virou e saiu da sala, deixando a porta aberta.
Chelsea solta um murmuro raivoso, e eu dou uma risada baixa.
- Eu também não gosto dele, pequena. – digo me levantando com ela no colo.
Olho para o corredor, nenhum sinal de Barbie e Sasha. Torço os lábios pensativa, eu não poderia deixar Chelsea sozinha ali, afinal ela é uma bebê. O jeito seria levar ela comigo.
- Vou ter que te levar junto. – penso alto, e Chelsea solta um gritinho animado. – Acho que você gostou da ideia.
{...}
Chego na sala do chefe e a secretária abre a porta para mim, olhando com confusão para Chelsea. Eu ignoro e entro na sala, me deparando com a grande mesa cheia de homens de terno, cada um em sua cadeira. Eles pareciam estar ocupados demais enquanto discutiam, que demoraram para me notar.
O olhar do chefe caiu sobre mim, e ele arregalou os olhos. Parecia irritado com alguma coisa.
- Glória! – ele falou forçando um sorriso, que logo se desmanchou ao desviar o olhar para Chelsea. – Onde arranjou essa criança?
- Ahm... eu a achei na rua...? – dei um sorriso amarelo, tentando parecer o mais convincente possível.
- Oh, está bem, mas da próxima vez a deixe em sua casa e não a traga. – ele disse, não parecendo se importar realmente com aquilo.
Como pode uma empresa tão bem sucedida ser comandada por um idiota?
- Quero te perguntar uma coisa. – ele começa, saindo de sua poltrona e começando a caminhar lentamente. – Nós... estamos tendo um problema.
Eu ergo uma sobrancelha.
- Eu posso ajudar com alguma coisa?
- Oh, pode sim. – ele abre um sorriso, parando em minha frente. – Andamos conferindo a Barbielandia para ver se nenhuma boneca fugia, mas falhamos em não conferir ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Barbie (Glorbie)
Fiksi PenggemarGloria acidentalmente desenha o que seria uma filha dela e Barbie, e na noite do mesmo dia ela encontra uma bebê na porta de sua casa.