~ SASHA
Eu estava um pouco tensa sobre tudo aquilo. Chelsea era muito fofa, e a ideia de finalmente ter uma irmã parecia muito boa. Mas hoje era o dia em que ela poderia ir embora.
Não entendo porquê me apeguei tanto a aquela garota, talvez fosse pelo carisma ou talvez pela conexão que eu senti com ela. Era como se... ela realmente fosse minha irmã. Com todos esses pensamentos, decidi acordar mais cedo e deixar Chelsea no quarto das minhas mães em uma tentativa de fazê-las mudar de ideia sobre levar a garota embora, e fui fazer o café da manhã.
Uma tentativa falha.
Por sorte, Barbie me ajudou a limpar o pó do café que eu havia derramado e a fazer novamente, acertando dessa vez. Não passou muito tempo até minha mãe chegar com Chelsea nos braços, ela parecia estar arrumada e Chelsea estava com o mesmo vestido que chegou aqui em casa.
- Bom dia, mamãe. – falo com um sorriso, me aproximando de Chelsea e a pegando no colo.
- Bom dia! – ela falou, mas me olhava um pouco desconfiada.
Eu me sentei à mesa brincando com Chelsea, e só depois de alguns segundos noto o olhar confuso de Barbie e minha mãe em mim. Eu franzo o cenho confusa.
- O que foi?
- Nada, só... – minha mãe começou, trocando olhares com Barbie. – Você nunca gostou de crianças, Sasha.
- Chelsea é uma bebê legal. – eu digo tentando parecer marrenta, mas abro um sorriso quando Chelsea começou a brincar com meu cabelo. – Fala pra suas mães que você é legal, Chelsea!
Barbie arregalou os olhos e minha mãe desviou o olhar, vindo com uma xícara de café até a mesa e se sentando. A loira mais velha a acompanhou, dando uma mordida em uma das panquecas que nós fizemos antes.
- Sasha, filha.. – minha mãe Barbie começou a falar, parecendo um pouco desanimada. – Não tem como nós sermos as mães de Chelsea.
Eu encolhi os ombros, desviando o olhar. No fundo, aquilo era uma verdade que eu não sei porque me negava a acreditar. Chelsea era tão... a Barbie, que chegava a ser confuso.
- Percebemos o quanto você gostou da bebê. – minha mãe Glória estendeu a mão para pegar na minha em cima da mesa. – Mas... se Ruth for mesmo a criadora de Chelsea, a entregaremos hoje.
Olho de recanto para Barbie, vendo que seu olhar se tornou distante de repente. Ela concordou, mas parecia estar tão de acordo com a ideia de Chelsea ficar quanto eu. Durante o resto do café, nenhuma de nós tocamos no assunto, e eu me retirei primeiro para ir me arrumar para ir para a casa da tal Ruth enquanto Barbie dava leite para Chelsea.
{...}
Chegamos na Mattel e assim que entramos no elevador, foi nítido os olhares desconfiados para Barbie, que segurava Chelsea. Todos ali a conheciam, mas não falavam com ela. Acho que ela fez um acordo com o chefe da Mattel, mas nem ela nem minha mãe me falaram mais a fundo sobre isso.
Saímos do elevador e vejo minha mãe Glória parar de frente para nós.
- Acho melhor vocês duas irem até o corredor que Barbie falou e eu fico com a Chelsea por enquanto, assim ninguém desconfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Barbie (Glorbie)
FanficGloria acidentalmente desenha o que seria uma filha dela e Barbie, e na noite do mesmo dia ela encontra uma bebê na porta de sua casa.