Capítulo 16- Quase Lá

4 2 1
                                    

Hakkai: Muitamente desesperado. Você está se apegando muito a uma pessoa que você nem sequer conhece. Se ele não mostra nada, é porque ele não quer nada. Você tem que aceitar isso.

Hakki continua sendo bem sincero.

Adam: Por algum motivo eu fico pensando só nele, quando ele sorri eu fico feliz. Sabe?

Hakkai: Eu sei, mas não pode continuar assim. Ele está fazendo isso para você? Não, então por que você deveria fazer isso com ele?

Hakkai: Você precisa controlar os seus sentimentos e parar de ser tão apegado. Isso não faz bem pra você!

Hakkai fala seriamente.

Adam: Porra...era melhor quando eu ficava com qualquer pessoa sem me importar

Hakkai: Você não precisa se apegar alguém para ser feliz.

Hakki fala e fica quieto um pouco.

Hakkai: Olha, você pode gostar dele, mas não é para você chorar por ele nem ficar triste quando ele não quer nada com você. Deixa isso para quem realmente ama você e não para alguém que nem te conhece.

Hakki fala pensativo.

Adam: Já sei! Eu vou para a escola e conversar com ele, vou ser sincero com os meus sentimentos.

Adam diz limpando as lágrimas do rosto dele

Hakkai: Olha só, eu acho que você vai só passar vergonha. Ele não quer nada com você. Você não tem uma chance.

Hakki diz e tenta acalmá-lo.

Adam: Hakkai? Você devia ao menos me apoiar, quando você estava com aquele cara do quiosque eu te apoiei

Adam diz irritado

Hakkai: Eu não estou aqui para apoiar você em qualquer porcaria que você fazer, eu estou aqui para aconselhar você. E outra, é muito diferente, eu tinha um relacionamento e você só vai ficar parecendo mais um louco que não consegue aceitar uma rejeição.

Hakkai continua falando com um tom mais ríspido.

Adam: Quer saber? Vai se resolver com o pai, eu vou voltar para a escola

Adam diz irritado saindo de perto de Hakkai e voltando para a escola

Hakkai: Pera, vai onde caralhos você pensa que você tá indo?

Hakkai grita e começa a correr para tentar pegar Adam antes que ele chegue na escola.

Adam: Me larga, se eu não voltar a diretora vai pegar no meu pé

Adam empurra Hakkai e vai embora. Hakki fica mais puto ainda com isso e começa a tentar correr para pegar a sua única chance de tentar convencer ele a parar de ser tão idiota.

Adam entra na escola e anda pela escola até que chega no seu dormitório e fica um tempinho parado lá, logo ele decide entrar

Adam: Noah? Cheguei...

Noah está na sala vendo TV. Ele vira para Adam e fala.

Noah: Oi? O qu-

Noah percebe Adam e fica quieto.

Noah: Pera?

Noah se levanta e vai para a parte de trás da sala, ele chama Adam.

Noah: Pode me explicar o que está acontecendo? Você para falar comigo?

Noah pergunta, mas é claro que ele sabe o motivo. Adam se sentou no canto da cama, sem dizer nada.

Noah continuou mexendo no celular e não pareceu olhar para ele.

Ponte Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora