Adam abre a porta após não obter nenhuma resposta.
Ele vê uma cena de apertar o coração. Adam vê Noah no colo de um cara e beijando o cara
Adam: Noah...que merda é essa?
Noah congela, seus olhos se arregalando em choque quando a voz de Adam corta o ar. Ele rapidamente se afasta do cara, seu rosto pálido com uma mistura de surpresa e culpa.
Noah: Adam... Eu... eu posso explicar... Sua voz treme, seu coração bate forte no peito enquanto ele procura desesperadamente pelas palavras certas.
Ele sai do colo do cara e dá um passo em direção a Adam, querendo estender a mão e agarrar seu braço, mas se sentindo apreensivo demais para fazer qualquer movimento.
Noah: Não é o que parece, eu juro... Eu... eu posso explicar tudo... Por favor, apenas me escute...
Adam ignora Noah e vai para cima do cara
Adam: sai daqui sua filha da puta! Antes que eu te mate!
O cara apenas se levanta sem dizer nada, ele dá um pequeno tchau com as mãos e vai embora.
Noah observa incrédulo enquanto Adam confronta o cara e o força a ir embora, com o coração afundando com uma mistura de culpa e arrependimento. Ele se aproxima de Adam com cautela, sua voz cheia de remorso.
Noah: Adam, por favor... deixe-me explicar. Foi um erro, um momento de fraqueza. Eu nunca quis te machucar, eu juro.
Sua voz treme de emoção, seus olhos imploram pela compreensão de Adam.
Ele estende a mão, tremendo enquanto tenta tocar o braço de Adam, esperando por alguma forma de conexão.
Noah: Eu me importo com você, Adam... sempre me importei. Por favor, apenas me dê uma chance de consertar isso. Como eu disse, foi um momento de fraqueza
Adam: Foi um momento de fraqueza? Hoje foi o jogo mais importante da minha vida...e eu queria que você assistisse, mas você estava aqui com aquela merda!
Adam dá um soco na parede e faz um buraco, ele realmente estava com raiva.
Noah estremece com a força do soco de Adam, sentindo uma sensação de desamparo e arrependimento tomar conta dele. Ele se aproxima de Adam com cautela, seu olhar cheio de tristeza e remorso.
Noah: Sinto muito, Adam... realmente sinto. Eu errei e entendo se você estiver com raiva e magoado. Nunca pretendi priorizar outra pessoa em vez de você, especialmente durante um momento importante.
Sua voz treme de sinceridade, seus olhos transbordam de remorso genuíno.
Ele dá um passo mais perto, estendendo a mão hesitante para tentar confortar Adam.
Noah: Eu sei que não mereço o seu perdão, mas quero que saiba que ainda me importo com você. Você significa muito para mim, Adam, e eu faria qualquer coisa para compensar isso. Por favor... me dê uma chance de consertar as coisas.
Adam afastou Noah com um empurrão e não percebe a força que usou e sem querer joga Noah para longe por sorte ele caiu no sofá
Noah tropeça para trás enquanto Adam o empurra com força inesperada, seus olhos se arregalando de surpresa e dor. Ele cai no sofá com um baque, uma expressão de dor cruzando seu rosto.
Noah: Adam...
Sua voz está misturada com uma mistura de mágoa e confusão enquanto ele tenta compreender a intensidade da reação de Adam.
Ele se segura no braço do sofá, estremecendo com a dor persistente do impacto, mas não se aproxima de Adam novamente. Em vez disso, ele fica no sofá, dando a Adam o espaço que ele precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte Do Destino
RomanceAdam e Noah estudam na mesma universidade e foram escolhidos para serem colegas de quarto. os dois não conversam muito porque Noah sempre se tranca no quarto para estudar e raramente diz oi para Adam. No entanto, hoje parece diferente. Noah tem um...