Capítulo 4- Quem Ceder Primeiro

19 2 6
                                    


Ao abrir a porta do quarto e dar um passo, Adam é imediatamente preso à parede por seu belo colega de quarto Noah, que parece estar muito chateado.

Noah: Adam, pela última vez. Não. Use. A. Porra. Da. Minha. Pasta de Dentes.

Noah fala com uma voz ameaçadora, inclinando-se para mais perto e apertando os pulsos de Adam cada vez com mais força.

Adam: ah, foi mal! A minha acabou e eu tinha que ir pro treinamento logo

Adam se solta e prende Noah dessa vez

Adam: eu não tenho medo de você, não adianta tentar me deixar com medinho, você não tem força para me prender

Adam coloca as mãos na parede próximas a cabeça de Noah. Os olhos de Noah se arregalam de surpresa quando Adam se liberta sem esforço de suas garras e o prende contra a parede. Sua expressão severa suaviza um pouco, mas Adam ainda pode sentir um brilho de desafio em seus olhos.

Noah: Ah, sério? Você não está com medo de mim, hein? Bem, talvez você devesse ter.

Noah sorri, um ar de desafio preenchendo o espaço entre eles.

Adam: Você realmente acha que pode me intimidar, Noah? Confie em mim, eu posso me segurar.

A voz de Adam está cheia de confiança enquanto pressiona seu corpo mais perto do dele, suas mãos firmemente plantadas na parede de cada lado da cabeça dele.

Noah: É mesmo? Veremos isso.

O sorriso de Noah fica mais largo quando ele se inclina um pouco, seus lábios perigosamente perto dos de Adam. Os olhos dele baixam para seus lábios, um flash fugaz de desejo cruzando seu rosto.

Noah: Então, Adam... Você vai recuar ou está pronto para aceitar o desafio?

Adam: desafio? Que desafio?

Adam fica confuso sem entender o que Noah estava sem referindo

Noah ri baixinho, as respirações deles se misturam enquanto Noah fala.

Noah: O desafio, meu querido Adam, é ver quem resiste a ceder primeiro aos seus desejos. Você está pronto para isso?

Ele levanta uma sobrancelha, seu olhar fixo em seus lábios. O quarto parece carregada de tensão, uma mistura de antecipação e incerteza.

Adam: Resistir a ceder aos nossos desejos? E de que desejos estamos falando, Noah?

A voz de Adam carrega um toque de curiosidade, embora ele não possa deixar de sentir uma pontada de excitação correndo em suas veias.

Noah: Oh, Adam, acho que você sabe exatamente a que desejos estou me referindo. Os desejos que fazem seu coração disparar, seu corpo doer e sua mente vagar por um território proibido.

A voz de Noah cai para um sussurro baixo e sedutor, causando um arrepio na espinha de Adam.

Noah: Os desejos que nos mantêm acordados à noite, desejando o toque e o sabor do outro. Os desejos que não podem ser falados, apenas sentidos.

Ele encara adam com os olhos nunca deixando os dele, se inclina um pouco mais perto, seu gesto sutil falando alto.

Noah: Então, Adam, você está pronto para jogar? Para ver quem pode resistir à atração de seus desejos mais profundos?

Adam não diz nada, apenas ri.

Adam: Noah, eu não gosto de homens, então isso não vai ser difícil para mim. Eu até que já transei com uns caras, mas pelo jeito você quer que eu seja passivo. Deixa eu te avisar, eu que mando na porra toda aqui.

Adam: e putra coisa, o que aconteceu com o Noah reservado e calmo? Você tá parecendo uma cachorra no cio

A expressão brincalhona de Noah se transforma em um sorriso travesso conforme ele aproxima ainda mais os seus lábios quase roçando na orelha de Adam.

Noah: É mesmo, Adam? Bem, talvez você ainda não tenha conhecido o homem certo. Talvez eu possa mudar sua mente.

Noah: e em relação ao Noah reservado...É meio difícil resistir quando você está bem...perto

Seu hálito quente causa um arrepio na espinha de Adam enquanto sua voz sedutora preenche seus sentidos.

Noah: Deixa eu te mostrar o prazer que só um homem pode proporcionar. Deixe-me fazer sua dúvida desaparecer e seus desejos despertarem. Você pode descobrir que está perdendo algo incrível.

Adam lentamente se afasta, um brilho perverso nos olhos de Noah enquanto ele olha para Adam.

Adam: Oh, Noah, você é bastante persuasivo. Mas temo que será preciso mais do que palavras para me convencer.

Adam sorri, um desafio astuto iluminando seu olhar. Ele senta no sofá.

Adam: apenas essas palavras não vai mudar nada

Noah caminha até o sofá e se senta ao lado de Adam, com um brilho calculado nos olhos. Ele se inclina para mais perto, seu hálito quente roçando a orelha do outro.

Noah: Você está certo, Adam, meras palavras por si só não são suficientes. Às vezes, as ações falam mais alto que as palavras, não é?

Sua voz goteja com sugestão enquanto uma das mãos dele traça um caminho provocador até a coxa de Adam, avançando cada vez mais alto.

Noah: Deixa eu te mostrar o prazer que te espera. Só um gostinho, Adam, só um gostinho, e garanto que você nunca mais vai pensar da mesma forma.

Os dedos dele chegam perigosamente perto da bainha do short de Adam, roçando sua pele de forma provocante, mas sem cruzar a linha.

Noah: Mas... só se você estiver disposto. Você está pronto para se render aos seus desejos, mesmo que apenas por um momento?

Adam: O máximo que eu posso deixar é você fazer um boquete para mim

Os olhos de Noah se arregalam levemente com a proposta, uma mistura de surpresa e intriga se espalhando por seu rosto. Ele se inclina para trás, seus lábios se curvando em um sorriso perverso.

Noah: Bem, bem, Adam, parece que você não é tão inocente quanto deixa transparecer. E essa oferta...É bastante tentadora.

Ele se aproxima, sua voz rouca e cheia de desejo.

Noah: Mas não sejamos precipitados. Se você quiser, terá que implorar por isso. Você terá que me mostrar o quanto você quer isso, o quanto você anseia por isso.

-----●-----●-----●-----●-----●-----●-----●-----●------

Gostaram do cap?

Será se teremos hot? Ou será um "eles tiveram uma bela noite"

"Você quebrou algo que nunca irá se curar, o meu coração"

Ponte Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora