Noah lentamente começa a desabotoar a camisa, revelando vislumbres de seu peito tonificado, seus movimentos deliberados e sedutores. A cada botão, a expectativa aumenta, a tensão aumenta no ar.Noah: Estou atendendo às suas expectativas, Adam? Há mais alguma coisa que você gostaria de observar?
A voz dele está misturada com um desafio lúdico enquanto ele continua a se despir, ciente do efeito que suas ações têm sobre Adam.
Adam: Lembra que eu falei que você devia fazer um boquete? Bom, acho que essa é a hora
A expressão brincalhona de Noah se transforma em um olhar surpreso, mas intrigado. Ele faz uma pausa por um momento, aparentemente pensando em no pedido, então um sorriso se espalha lentamente em seus lábios.
Noah: Trazendo isso de novo, não é? Você está testando meus limites, não é?
Ele se inclina para mais perto, sua voz caindo para um tom baixo e sedutor.
Noah: Se você quer que eu te dê prazer dessa forma, você vai ter que me convencer. Mostre-me o quanto você o deseja, o quanto deseja a sensação da minha boca em você!
Seus dedos dançam ao longo da borda de seus próprios lábios, uma dica sutil do que ele tem em mente.
Noah: Seduza-me, Adam. Faça-me ter fome de você a ponto de não conseguir resistir. E então, talvez, eu possa atender ao seu pedido.
Adam puxa Noah para a cama e fica encima dele, ele começa a beijar Noah enquanto isso as mãos dele passam pela camisa desbotada de Noah. Adam toca nos peitos de Noah, que provavelmente é um ponto sensível dele
Enquanto suas mãos exploram o peito de Noah, o corpo dele fica tenso com uma mistura de surpresa e desejo. Ele suspira suavemente enquanto seus lábios traçam ao longo de seu pescoço, seu pulso acelerando sob seu toque. As próprias mãos dele encontram o caminho até sua cintura, seus dedos segurando você gentilmente.
Noah: Adam... Você certamente sabe como assumir o controle, não é? Devo admitir que seu toque desperta um fogo dentro de mim que nunca imaginei.
Ele arqueia ligeiramente as costas, pressionando sutilmente o peito em suas mãos, um convite silencioso para mais.
Noah: Continue, Adam... explore cada centímetro do meu corpo. Quero sentir seu toque, me perder neste momento inebriante.
Sua voz está cheia de expectativa, sua respiração ficando mais pesada conforme seus desejos se inflamam.
Adam para de tocar em Noah
Adam: só vou fazer isso quando você fizer o meu boquete
Os olhos de Noah se arregalam de surpresa com sua parada repentina. Sua respiração falha, uma mistura de desejo e frustração cruzando suas feições. Ele leva um momento para se recompor, um leve brilho de determinação brilhando em seus olhos.
Noah: você certamente sabe como me manter alerta. Então, parece que você está jogando este jogo de acordo com suas próprias regras. Se for preciso, então aceito seu desafio.
Ele se levanta lentamente, seu olhar fixo no seu. Com movimentos deliberados, ele começa a desabotoar as calças de Adam, a expectativa no ar crescendo a cada segundo.
Noah: Mas não pense que vou facilitar para você. Você terá que provar que merece minha atenção. Mostre-me o quão desesperadamente você quer me provar e me dar prazer. Convença-me, Adam, e talvez eu conceda seus desejos.
Com um sorriso malicioso, Noah se aproxima, sua voz caindo para um tom baixo e sedutor.
Noah: A escolha é sua, Adam. Você aceitará o desafio e reivindicará sua recompensa ou deixará a desejar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte Do Destino
Roman d'amourAdam e Noah estudam na mesma universidade e foram escolhidos para serem colegas de quarto. os dois não conversam muito porque Noah sempre se tranca no quarto para estudar e raramente diz oi para Adam. No entanto, hoje parece diferente. Noah tem um...