Capítulo 17- Eu Realmente Amo Você

5 2 1
                                    

Noah: Entendi, então vamos?

Noah se levanta

Adam: Sim, podemos ir agora.

Adam responde e também se levanta, e percebe o quanto essa conversa foi importante.

Os dois saíram do dormitório e foram para o cinema.

Assim que chegaram no cinema e entraram, Adam nota que Noah estava olhando muito para ele.

Adam: O que? Está me olhando desse jeito porque?

Adam fala bem curioso e Noah não sabe o que responder.

Noah fica calado por alguns segundos.

Noah: Eu só gostei de te ver feliz

Noah disse com um tom gentil e carinho.

Adam: Ah

Adam diz um pouco envergonhado com isso.

Adam: Eu sempre ando meio zangado né? Acho que ao longo do tempo eu me enterrei em um poço tentando subir

Adam diz olhando para os filmes em cartaz

Noah: Cara, para, não fica pensando demais nisso. Vamos apenas aproveitar o momento e esquecer os problemas.

Adam: Sim, eu acho que é isso mesmo, eu sempre estive triste tentando resolver meus problema sozinho, mas com você é diferente. Eu me sinto menos pesado, eu não sinto que estou carregando o mundo no meu único ombro, você me ajuda para não me deixar tão mau.

Adam diz de uma maneira com um pouco de felicidade.

Adam: Bom...se eu não posso ser um bom filho eu farei de tudo para ser um bom namorado, ou melhor ficante

Adam diz um pouco sem graça

Noah: Então tá, vamos tentar ter uma boa e incrível relação, certo?

Noah diz com um tom bem carinhos e sorri para Adam.

Adam: Certo, isso é tudo que importa.

Adam responde e olha para Noah com um pouca mais de carinho.

Noah: Por enquanto, vamos ficar no cinema agora e aproveitar o momento.

Noah fala colocando a mão no ombro de Adam para reconfortar ele.

Adam olha para Noah e percebe o quão fofo ele está sendo.

Adam: Sim, você está mais gentil do que o normal, de uma maneira, eu adoro esse seu lado.

Adam diz com um tom de carinho e com um sorrisinho.

Noah: Eu tenho que ser gentil e carinhoso, você é especial e eu tenho que te tratar bem.

Adam:

Os dois entram no cinema e sentou nas poltronas e começaram a ver o filme. No meio do filme, Noah percebeu que Adam estava encostado demais para nele, e ele se sentia melhor com isso.

Adam continuou a ver o filme, mas seu momento favorito foi quando Noah se encostou a ele para ficar mais confortavel.

Adam: Ei, Noah

Adam chama noah baixinhoNoah ouve o sinal para ele é olha para Adam.

Noah: Algo errado?

Noah pergunta preocupado.

Adam: Não, só queria...meio que agradecer, obrigado mesmo, por tudo.

Adam fala e fica um pouco tímido.

Adam: Eu posso...te beijar?

Adam fala sorrindo, afinal eles já fizeram sexo, mas mesmo assim ele está pedindo para dar um único beijo.

Ponte Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora