03

3 0 0
                                    

Depois de esbarra em Seo jun, troco de roupa para a aula de ed física.

Estamos todos brincando de queimada, as meninas são mais esportivas já os meninos são mais agressivos.

- Estou cansada, deixa eu me sentar.- Falo pausadamente enquanto me sento na cantinho.

Até que vejo Sooho e Seo jun disputando força, até que sooho combina para o namorado de Soa e ele queima Seo Jun pelas costas.

- Han Seo Jun, Fora!- Ele fala comemorando.

Han seo jun está saindo de campo quando tiro minha atenção com as meninas me chamando.

- Yumi, pega a bola para a gente.- Soojin pede e eu confirmo com a cabeça indo em direção a bola.

Mas antes que eu consiga pegar, Seo jun para ela com os pés.

- Ai, o que você tava falando com Sooho hoje mais cedo?- Ele pergunta não tirando o pé de cima da bola.
- Só entreguei o blaze dele.- Falo tentando puxar a bola.
- Sei não, você saiu muito sem graça.- Ele diz fazendo força para eu não conseguir tirar.
- cuidado com a bola .- Você fala igual da primeira vez que se conheceram.
- Eu não caí da primeira vez e não vou cair agora depois de crescido.- Ele fala mas logo é cortado por uma bola batendo na cabeça dele.
- Eu avisei.- Digo puxando a bola e saindo.

Não sou das desastradas, mas quando dei o segundo passo, Seo Jun colocou o pé na minha frente e eu caí de cara.
Seo Jun não se moveu para ajudar mas senti uma sombra em cima de mim.

- Você passa cada vergonha.- Sooho fala me levantando.
- Faz parte da minha personalidade, mas eu não tropecei sozinha.- Digo me limpando e entregando a bola para ele.

Saio sem dizer nada e não olho na cara de Seo Jun.

- Que babaca.- Soa fala.
- Nem para ajudar.- Soojin diz andando do meu lado.

(...)

- Por que seu namorado não vai almoçar?- Soojin pergunta para Soa enquanto descemos as escadas depois de termos tomado banho.
- Ele disse que vai fazer o dever de casa dele.- Ela fala emburrada.
- Sério? Quer que compramos alguma coisa para ele?- Jukyung pergunta.
- Deixe que morra de coma.- Soa diz fazendo bico.
- O que foi? Brigaram de novo?- Pergunto de braços cruzados.
- Não temos tempo nem para isso.- Ela diz e eu acaricio sua cabeça.
- Aposto que ele se esqueceu dos cem dias.- Ela diz abraçando meu braço e apoiando a cabeça em meu ombro.
- Calma, não tem como ele ter esquecido.- Digo acariciando sua mão.
- Se esqueceu eu termino com ele hoje mesmo.- Ela diz soltando de mim.

Entramos na sala e nos deparamos com o Tae segurando um caderno em frente à supresa de 100 dias.
"aos meus olhos você é mais bonita que a bae suzy, mesmo quando estiver enrugada e velha"

Olho para Soojin que olha para mim e ambas no encaramos como se aquilo fosse a coisa mais sem sentido do mundo. Então eles começam a cantar e dançar uma música e eu vou para a porta, não consigo nem olhar.

- Hum, bolo que quero.- Digo vendo Hyun Kyu com um bolo coberto por chantilly.

fico ao lado de Jukyung batendo palmas enquanto todo mundo fala "beija, beija" porém segundos depois vejo o bolo sendo arremessado e em um piscar, sinto um braço me envolver e sou virada bruscamente batendo de frente no peito de alguém.

- Ah não Jukyung.- Ouço Suah dizendo e olho para cima vendo Seo jun.

Nos encaramos por um tempo, até que me viro e vejo Lim Ju Kyung completamente melada de bolo.

"Vixe" eu e Seo Jun falamos na mesma hora e eu sou um passo para o lado para não ficar tão próxima dele.
Seo jun sai da sala e eu não olho mas para onde ele foi.

- Chega!- JuKyung grita e sai correndo, eu vou logo atrás a acompanhando.

No meio do caminho Seo jun estava de costa e ela deu um empurrão nele, o que fez ele empurrar chorong que acabou beijando outro menino, não consegui acompanhar Ju Kyung e parei nos meninos me acabando de rir.
Seo Jun me olha e começa a rir também, nos apoiamos um no outro e depois de muito tempo rimos, nos empurramos percebendo estarmos próximos.

- JU KYUNG.- Grito saindo correndo atrás dela.

(...)

Estamos na aula do sr han quando percebo Ju Kyung balançando os pés nervosamente.
Olho para Suah que o braço desliza da mesa.

- Terremoto?- Ela se pergunta mas volta a dormir.

Olho para Sooho que me olha de volta e dou de ombros porque também não sei o motivo dela tá assim.

(...)

- Ai, eu vi que foi você quem quebrou a luz da cantina.- Sooho fala me parando no corredor vazio.
- Eu?- Digo colocando a mão no peito em indignação.- Nunca, jamais faria, você não tem como provar isso.

Ele olha para o lado e de novo para mim.

- Sou o primeiro da turma, se eu dizer vão acreditar.- Sooho fala e eu entro em desespero.
- Por favor não diz q ninguém, meu pai vai tirar meus coros e fazer um tapete importado com eles.- Digo me ajoelhando enquanto implorando.
- Tá bom, não digo.- Ele fala e eu me levanto.
- Sooho salvador misericórdioso.- Digo sorrindo para ele.
- Mas você vai fazer o que eu quiser né?- Ele diz saindo e meu sorriso some na hora.

To ferrada.

(...)

Estou quase pegando no sono quando meu celular vibra.

mensagem de sooho:
- Estou com sede.

Me assusto e me levanto na hora.
- Ai professor, estou morrendo de dor de barriga.- Falo me curvando.- Licença.

Saio correndo. Empurrando todo mundo para comprar uma bebida para ele.
Volto e esbarro em todo mundo dizendo "sai sai"

- Você deve tá com sede, tome antes que morra de uma falência renal.- Digo tentando soar rude.- aproveite.

(...)

Estou indo deixar uns papéis uma caixa que era trabalho do SooHo quando sem querer esbarro em Seo Jun.
- Caramba...- Ele fala se virando.- Isso não era pro Sooho levar?

Não respondo nada e tento sair correndo quando ele me prende na parede colocando uma mão nela.

- Ai.- Ele diz e eu o olho.
- Sim?
- Por que tá fazendo as coisas pelo Sooho?- Ele pergunta e eu faço cara de sonsa. Antes sooho fazendo chantagem comigo do que seo jun.
- Ele anda tão ocupado que acabou se esquecendo, como eu sou amiga dele, estou fazendo isso para quebrar o galho.- Digo.
- Como assim garota?- Ele pergunta provavelmente sabendo que eu nunca faria isso nem pelo meu irmão.- Perdeu a cabeça por acaso?
- Não, claro que não, sou só uma boa amiga.- Digo dando um sorriso nervoso.
- Se eu descobrir que está mentindo, você vai ver uma coisa.- Ele diz me ameaçando.

Como se isso funcionasse comigo, finjo que não escutei piso no pé dele e quando ele tira o braço, eu saio.

only good enemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora