São literalmente 00:00 da noite quando recebo uma mensagem de Sooho pedindo para eu comprar tteokbokki para ele e levar no parquinho perto da minha casa, só que eu não posso ir de carro e tenho só 10 minutos.
Saio de meu quarto correndo e vejo meu irmão e seus amigos sentados na sala.
- Aonde você vai essa hora?- Meu irmão pergunta.
- Preciso resolver algo urgente.- Digo calçando um sapato enorme que estava na porta.- De quem é esse sapato.
- É meu, pode ir tirando.- Seo jun diz.
- Ótimo, amanhã na escola eu te devolvo.- Digo saindo correndo e indo comprar a comida e entregar para sooho.(...)
Deu tudo certo, porém na volta acabei pisando num poça de lama e por o sapato está molhado quando fui passar no portão enorme da minha casa, enganchei ele e acabei rasgando. Mas amanhã eu compro outro depois da escola o ruim vai ser lidar com Seo jun.
(...)
De manhã vejo meu irmão, seo jun e os outros andando juntos e brincando mas param quando me veem em sua frente.
- Então, olha...- Começo dizendo mostrando um papelzinho, não me juguem mas para mim será mais fácil falar por um papel.
- Conseguiu dobrar meu capacete?- Ele pergunta em tom de deboche e meu irmão o empurra.
- Olha, eu tenho medo de falar em voz alta.- Coloco o papel no bolso dele.- Então leia aí que eu vou embora.
Saio andando rápido mas ainda ouço a conversa deles.- A cara, você recebeu uma cartinha de amor dela?- Chorong pergunta.
- Acho muito difícil ser de amor.- Ouço meu irmão dizendo e depois não consigo escutar mais, pela distância.(...)
Já faz um dia que estou evitando Han seo jun, ainda não comprei o sapato dele mas não é por nada, só porque ainda não o achei.
paro de pentear meu cabelo quando vejo uma mensagem de Sooho.
- Não de novo não.- Digo vestindo um blusão por cima do babydol e desço as escadas correndo.
- Aonde você vai toda noite?- Meu irmão me pergunta me vendo sair.
- As meninas estão com um problema, tchau.- Digo fechando a porta.
- Ela ainda não devolveu meu sapato.- Seo jun diz.
- Nem esquenta, ela vai te comprar outro, detonou o seu.- Yeong fala.
- O que?- Seo jun levanta e vai seguir ela de moto.(...)
Estou correndo para ir deixar o que sooho me pediu quando acabo tropeçando em alguém. Acabo ralando meu joelho.
- Olha por onde and..- A pessoa não termina de fala e olha para mim.- O que uma menina tão bonita quanto você fez essas horas sozinha?
- Seu pai não ensinou que a muitos homens perigosos?Sinto cheiro de bebida e corro com medo. Depois de uns minutos correndo chego até sooho.
- toma.- Entrego a comida para ele.
- Você não tem guarda chuva?- Ele pergunta.
- Por que? quer que eu vá comprar?- Digo com raiva.
- Não disse isso.
- Disse sim.- Digo já perdendo a paciência.- Você me manda fazer tudo o que você quer mesmo sem eu ter feito nada para você, eu só quebrei uma lâmpada, não acha que é demais? Eu disse que faria qual quer coisa mas essa chantagem já tá ultrapassando.Ele tira o moletom e coloca em volta de mim, me levando até o banquinho.
- Espera aqui tá bom?- Ele diz e sai correndo.
(...)
Minutos depois a chuva já parou e o vejo voltando.
- Olha, eu perdi a cabeça mais cedo gritando com você mas...- Começo falando mas paro quando o vejo se abaixando.
Ele tira uma pomada da sacola e passa no meu joelho ralado.
- Ai eu to bem.- Falo sentindo dor.
Ficamos em silêncio enquanto ele passa o remédio, vendo ele passar penso o quanto ele é legal as vezes. Ele tira um curativo da caixinha e coloca em meu joelho.
- Foi mal.- Ele diz e eu o olho surpresa.- Me perdoa?
Mal sabia eles que um Seo Jun nada feliz estava vendo e ouvindo tudo....
(...)
Estou pegando minha comida quando vejo Sooho, olho para ele com um sorriso e aponto para o curativo, indo me sentar logo em seguida.
Estava comendo com minhas amigas quando ouvimos o barulho de bandeja caindo no chão, quando olhamos, Seo jun tem acabado de derrubar a comida de sooho e está vindo em nossa direção.
Ele se senta ao meu lado e eu o olho surpresa.- É sobre os tênis?- Pergunto baixinho.
- Não.- Ele diz sorrindo.- Eu só vim comer com você.Ele aponta com o queixo a comida e tira um fio de cabelo do meu rosto e o pessoal em nossa volta ficam surpresos.
- Han seo jun!
Sooho chama ele e o levanta pelo colarinho.
- Ah olha só esse merdinha.- Seo jun diz e eu fico sem entender o que estava acontecendo.Seo jun então olha pro lado e em um movimento rápido ele tira as mãos de sooho de cima de si e defere um soco veloz em seu rosto. Me levanto assustada e vejo meu irmão se aproximando.
- Ei, ei ei.- Ele diz ficando no meio dos dois.
- Vá em frente, pode me bater.- Han seo jun diz e ele o empurra.
- Ei seus delinquentes.- O professor entra na cantina e acaba com tudo.(...)
"As duas torres brigaram por ela"
"é um triângulo amoroso?"
"demais"- Que reunião é essa em minha mesa?- Peegunto confusa.
- Yumi, vou dizer que o Han seo Jun e o Lee SooHo te chamaram para sair. Quem você vai escolher hein?"owahhhh" a turma grita .
- Eca, não vou escolher ninguém. prefiro morrer.- Afirmo com desdém.
- Tu tu tu.- O namorado de Su ah começa e a turma o acompanha até o momento em que ele para todos.- Quem será? Salvador sooho ou o todo poderoso seo jun?
- Não sejam fantasiosos, não tem como nenhum dos dois sentirem algo por mim!- Afirmo.- Eles estão de mal desde aquele tempo.
- Contudo. Por que o senhor H sentou ao lado da senhorita Y?- Tae pergunta e logo em seguida leva um empurrão.
- Chega!- Suah fala.- Se ela disse que não, então é não!Sooho entra na sala e se senta em sua cadeira, mas logo em seguida Chorong acompanhado da trupe só que sem o meu irmão entram e chamam sooho para irem lá fora, sei o quanto vai da merda e vou atrás.
(...)
- Chorong o que você tá fazendo?- Pergunto me aproximando e parando ao lado de Sooho.
- Não se mete. Ele apenas se defendeu!- Chorong afirma olhando para sooho.
- Tão bancando a gang?- Sooho pergunto e chorong leva o punho em direção a ele, mas ele segura antes.
ponho a mão no rosto pelo susto.Chorong vai tentar bater nele com a outra mão mas eu empurro sooho com força pro lado, antes que a mão de chorong chegue em mim, Seo Jun segura ela.
- Está ficando louco?- Seo jun pergunta empurrando chorong.
- Pessoal, vamos almoçar então?- Chorong pergunta com vergonha.
- Seus delinquentes.- O professor aparece e eles correm para se desculparem.
- Você está bem?
- Você está bem?Seo Jun e sooho perguntam na mesma hora e ambos se olham.
- Eu odeio vocês, de verdade.-Falo me soltando de Seo jun e indo em bora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
only good enemies
FanficApós um verão longe da coreia e da sua família, Yumi volta, porém será se ela vai aguentar o amigo de longa data de seu irmão? Ela desta o Han seo Jun. Amor ou ódio História baseada no mundo de true beauty, personagens da família YEO, são de minha a...