- Yumi, vamos sentar juntas?- Suah pergunta quase se sentando mas Seo Jun toma o lugar dela.
- Han Seo Jun, se veio encher meu saco meta o pé.- Digo olhando para ele que está ao meu lado.
- Bom, só quero te ouvir.- Ele diz e eu reviro os olhos.Os amigos do meu irmão que estavam atrás de nós disseram "eita só vai ouvir ela, toma cuidado Yeong"
-Me faz um favor?- Pergunto e ele ajeita o cabelo.- Vaza daqui!
Meu irmão ri alto e fala um "eu te avisei".
- Tudo menos isso.- Ele fala e decido ignorar.Começo a comer a minha comida e vejo han seo jun pegando a costelinha empanada.
- Esse é o meu preferido!- Falo triste.- Eu tava deixando ele pro final.
- Eu supôs que você não gostava.- Ele diz e eu o olho com raiva.- Meninos, costelinhas!Ele fala e todos fazem uma fila para me entregar.
- Você é meu fã ou meu hater?- Pergunto o olhando mas feliz pela quantidade de costelinhas.
- Vê se come tudo para poder crescer.- Ele diz e eu abaixo a cabeça com uma enorme vontade de chorar por está com raiva e não poder acabar com a raça dele.- Ei! Cuidado com o seu cabelo.Ele diz tirando meu cabelo de perto da comida e eu sinto um arrepio quando seus dedos gelados encostam meu pescoço.
Ficamos nos encaramos por um segundo, mas logo corto, colocando as chaves em cima da mesa e mandando ele não colocar mais nas minhas coisas.- De que adianta a chave, se eu deixei ela ontem na garagem da sua casa.- Ele fala e minhas amigas arregalam os olhos.
- Meu Deus, eu desisto.- Digo me levantando e saindo do refeitório.(...)
Tava saindo do banheiro quando ouço Han Seo Jun me chamando.
- Yumi.- Ele fala e eu olho para trás vendo que tem um papel higiênico preso na minha saia.- Mas que rabão hein.
com toda certeza tem duplo sentido.
Vou puxando o papel até chegar nele.- É tipo rabo de macaco.- Ele fala rindo.
- Não ria de mim.- digo apontando para ele.
- Eu só vou ouvir você.Ele diz porém não consigo responder porque passa dois garotos brincando e um acaba esbarrando em mim, o que acaba me desequilibrando e fazendo cair. Só que Seo Jun é mais rápido e antes que eu bata a cabeça no chão ele coloca a mão nela e evita que eu receba uma pancada ao entrar em contato com o chão. Ele cai por cima de mim e ficamos nos olhando por um tempo, sinto a superfície fria de sua corrente de prata em meu rosto e fecho os olhos com o contato.
- Olha só.- O pessoal sai do banheiro e vê eu nos braços de Han Seo Jun.- Vocês são tão fofos.
Empurro ele e me levanto rapidamente evitando mais fofoca. Saio andando rápido e dou de cara com Sooho.
- Tá tudo bem?- Ele pergunta.
- Sim.- Respondo e vou embora.(...)
Depois do que ouve ontem quando caí nos braços de Han Seo Jun, voltei para casa e fui logo dormir, silenciei meu celular e tranquei a porta do quarto, porém hoje quando ia saindo pela manhã vi que a moto de Han Seo Jun não estava mais em frente à minha casa.
Mas ele deve ter pegado. Então vou para a escola e me troco lá para a educação física.- Você agarra muito bem!- Falo por impulso vendo as mãos fortes de SooHo agarrar a bola.
Ele me olha estranho e eu saio com vergonha.
- O SooHo vai jogar?- Tae pergunta.
- Seo Jun você é bom no basquete né?- Hyunk pergunta.
- Eu sou demais.- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Então vai poder jogar com a gente né?- Hyunk pergunta.
- Pergunte para a Yumi. Ela quem manda em mim.- Ele fala apontando para mim e os outros tira sarro.- Yumi, quer me ver jogando basquete?
- Claro que não, não quero vê você fazendo nada.- Digo e ele revira os olhos.
- Vai Yumi deixa ele jogar.- Hyunk pede.
- Tanto faz.- Digo me virando para as meninas.(...)
Estou quase entrando no banheiro quando vejo umas meninas fazendo bullying com outra. Pego um balde com água suja que estava no canto do banheiro e jogo nelas.
- Ei, isso é água do chão.- Ela fala indignada.
- Achei que sua boca tava precisando de uma limpeza!- Falo firme e jogo o balde nos pés dela.- Quem você é acha que é para dizer essas coisa a ela?
- Não é do segundo ano?- Ela pergunta.- Quem é a senhora para se meter nos meus assuntos.
- Sou sua superior e até onde eu sei, você me deve respeito então olha a boca para falar comigo!- Digo e puxo a menina que estava sofrendo.bullying para trás de mim.
- Qual é a sua, sua vaca.- Ela fala mesmo na hora que soojin, Suah e Jukyung entram.
- Do que você a chamou?- Soojin pergunta.
- Que bando de vaca!- A menina fala olhando para as amigas.Sem perder tempo giro e quase bato com o pé no rosto dele, não tinha a intenção de bater, apenas assustar.
- Ops, eu errei.- Digo.
- Da próxima vez que chamar alguém de vaca, vão precisar de um nariz novo.- Soojin fala puxando a gente.(...)
- Por que deixou elas te tratarem assim?- Pergunto para a menina que se chama Goun.
- Você é bonita!- Ela fala.- Não entenderia como é sofrer bullying.
- Nem sempre fui bonita não, mas aprendi com a vida a me defender.- Digo olhando para ela.- Apartir de agora somos duas amigas!Ela nos olhas e damos uns sorrisos meia boca.
- Eu vou ser literalmente a patinho feio do grupo.- Ela diz e eu reviro os olhos.- Você é tão dramática quanto alguém que eu conheço. Você quem acha isso, a beleza de cada pessoa depende de quem está vendo. Eu te acho linda e sei que muitas outras acham.
- Vocês me ajudam na apresentação de amanhã?- Ela pergunta e eu olho para as meninas sorrindo.(...)
Chego no festival com o meu irmão e vamos para perto dos amigos dele, ainda não encontrei minhas amigas.
- Deixa eu ir.- ele pede para Seo Jun a bexiga e joga na cara dos outros meninos.
Vejo as meninas acenando para mim.
- Eu vou indo.- Falo dando um beijo na bochecha do meu irmão.- Tchau.
Olho para Han Seo Jun e ele acena com a cabeça mas ignoro.- Então, missão Goun?- Pergunto olhando para elas.
Todas nós rimos e vamos para a sala de química dentro da escola.
(...)
- Como isso pode dar certo?- Ela pergunta.- Não é mágica.
- Exatamente, não é magia. Seu rosto já é lindo por si só, vamos apenas destacar as características principais.- Digo dando espaço para todas as meninas poderem fazer algo.Soojin tirou fez as sombrancelhas dela, Jukyung o cabelo, suah fez os olhos e eu estou preparando a pele.
(...)
Eu e as meninas estamos procurando um lugar para se sentar e vê Goun cantar, vejo meu irmão e os amigos dele e me sento.
- Iai bebezinha.- Han Seo Jun fala trocando de lugar com meu irmão que agora está rindo.
- Vamos prestar atenção que tal!- Digo o cortando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only good enemies
FanfictionApós um verão longe da coreia e da sua família, Yumi volta, porém será se ela vai aguentar o amigo de longa data de seu irmão? Ela desta o Han seo Jun. Amor ou ódio História baseada no mundo de true beauty, personagens da família YEO, são de minha a...