- O que ele tá fazendo aqui?- Pergunto vendo seo jun e os outros na sala da minha casa.
- Eles são os meus amigos.- Meu irmão fala e vou em direção a cozinha.Estou tentando tirar uma panela do armário e percebo que seo jun entrou na cozinha.
- Eu te ajudo.- Ele diz e se aproxima das minhas costas me prendendo contra o armário e pegando a panela entregando ela em minhas mãos, o que me permite ver os machucados em volta do punho.
- Por que fez isso?- Pergunto pegando em suas mãos.- Tá vendo, machucou as suas mãos, não valeu a pena né?!
Digo e ele se solta rapidamente saindo da cozinha.
"Eu hein" Penso comigo mesma.(...)
Estou quase entrando na escola quando uma moto passa por mim parando bem na minha frente.
- Que susto!- Digo ajeitando meu cabelo.- Mas que perigo!
- Ai Yumi.- Seo jun me chama enquanto desce da moto.
- O que você já que?- Pergunto segurando na alça da minha mochila.
- Tá namorando o Sooho?- Ele pergunta vindo em minha direção.
- Eu não.- Digo
- Não mesmo?- Ele pergunta virando a cabeça.
- Eu não, tá louco?!- Me estresso e saio de perto dele.(...)
- Quem quer subir aqui para resolver o próximo problema?- A professora pergunta e todo mundo finge não prestar atenção.- Quem mandou eu perguntar? Nossos gênios soo soo façam um e o dois e também Yumi, que esta bocejando tanto, faça a questão três.
Me ferrei, sou pessima em matemática.
Estamos na frente do quadro e enquanto os outros já estão terminando eu estou ainda na metade da conta, Sooho acaba e sai e seo jun também. Eu sou boa em todas as outras matérias, porém tenho bastante dificuldade em matemática.
Olho para o lado para vê a fórmula deles e a professora toca em meu ombro.- Tá pegando cola por que? é um outro problema- Ela fala sorrindo.
- É né.- Digo sem graça.Porém dá para ouvir a risada de seo jun, lá no fundo.
- Parece que o seo jun tá sabendo, vem no lugar da Yumi.- Ela diz e ele se levanta estressado.
Dou a língua para ele e me sento.
(...)
Chego em casa e vejo um carro na frente dela. Penso logo que meu pai deve ter voltado de suas viagens.
- Boa noite.- Digo entrando de cabeça baixa.
- Onde estava essa hora da noite?- Meu pai pergunta.
- Passei na casa da soo jin, pai. Os pais dela me convidaram para jantar.- Respondo entregando minha bolsa para nita guardar.Menti. Sei que meu pai gosta daquela família, só não quis dizer que estava tomando sorvete mesmo.
- Essa é mi-hyang.- Meu pai a apresenta e eu olho para a mulher e bem ao lado dela está Seo jun.
- O que você tá fazendo aqui? Meu irmão nem em casa tá.- Digo olhando para Seo Jun depois de cumprimentar a mulher.
- Ah já se conhecem? Esse é meu filho.- Ela diz e eu dou um sorriso sem graça.
- Estudamos na mesma turma.- Digo fazendo reverência em respeito.
- Você é tão bonita, aposto que é popular.- Ela diz sorrindo e eu agradeço."Se não fosse tão chata." Piso no pé de Seo Jun assim que ele fala isso baixo.
- Ah tá com o pé machucado?- Pergunto sentando ele no sofá com força.- Deixe eu fazer uma massagem.
Antes que ele responda começo a machucar seu pé fazendo força.
- Vocês devem ser próximos né?!- Ela pergunta e eu olho sim graça para Seo Jun.
- Anram.- Digo entre dentes.
- Venham jantar aqui amanhã.- Meu pai pede.
- Tenho grupo de estudos amanhã, não dá.- Digo.
- Ela vai sair com umas amigas e um menino.- Ele diz apontando para mim.
- Você sabe o que eu penso sobre tu saindo com esses meninos que eu não conheço.- Meu pai fala olhando para mim.
- Que mal a nisso, agora é uma idade ótima para namorar.- Ela diz pegando na mão de meu pai e eu estranho. peraí...
- Seria bom se o Seo Jun, arrumasse uma namorada igual ela.- A mãe de Seo jun diz olhando pro meu pai que se agrada a ideia.- Ele tá sempre naquela moto, mas vai parar.
- Ele anda de moto todo dia, em alta velocidade.- Digo e ele tapa minha boca mas eu consigo tirar.- Inclusive quase me atropelou.me faço de coitadinha.
- Isso é verdade? você me prometeu!- Ela diz fazendo uma feição desapontada.
- É que... Eu já tenho ela.- Ele diz."Para um valentão ele é muito filhinho da mamãe" penso comigo mesmo.
- Yumi, eu tenho um favor para lhe pedir.- Ela começa dizendo.- Fica de olho nele, para vê se não sai da linha.
- Não seja tão dura, ele é jovem e motos são legais.- Meu pai diz e eu estranho, ele dizendo "não seja dura?".
- Mandou bem Sr Yeo!- Ele diz batendo na mão do meu pai que retribui o toque. Mas que merda.A mãe de Seo Jun coloca a mão na cabeça e diz que está com dor de cabeça.
- Vamos tomar seus remédios querida.- Meu pai fala e eu saco tudo na hora.
- Vou mostrar para Han Seo Jun minha coleção de bonecas da monster hight.- Digo puxando ele pro meu quarto e fecho a porta.
- Eu não quero vê sua coleção de boneca.- Ele diz se jogando na cama.
- Não fala assim delas!- Digo checando se tem alguém no corredor.- E eu não te chamei aqui para isso! Meu pai tá comendo sua mãe.Digo e ele pula da cama rápido e parando na minha frente.
- Para de falar desse jeito.- Ele diz emburrado.
- Mas tá na cara que eles estão tran...- Não termino de dizer e ele tapa minha boca.
- Não termina.- Ele manda enquanto tira a mão.
- Qual é, temos 18 anos.- Digo olhando para ele.
- Mas estamos falando da minha mãe. Uma pessoa importante na minha vida, que já sofreu o bastante.- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Só quis avisar porque parece que você não percebeu.- Falo.
- Não seja emocionada, só são grandes amigos.- Ele diz inocentemente.
- Han Seo Jun, eu e meu pai somos muito parecidos e não costumamos ter iniciativa no toque físico.- Digo me aproximando dele.- Meu pai tocou na mão da sua mãe pelo menos umas duas vezes. Ele nunca nem me abraçou!
- Isso é normal!- Ele diz e eu desisto.
- Tudo bem, quando sair do meu quarto feche a porta.- Digo indo em direção ao banheiro e ouço a porta fechar.(...)
Estou andando com meu irmão a caminho de entrar na escola quando vejo Han Seo jun parando bem ao nosso lado.
- Peguei você!- Digo tirando uma foto.
- O que acha que está fazendo?- Ele pergunta apontando para mim e vindo em minha direção.
- Sua mãe me pediu para avisa-la.- Digo desligando o celular. Então ele pega no meu braço.
- Ah você é inacreditável.- Ele diz com uma cara de emburrado.
- Você devia ouvir sua mãe e não andar de moto.- Digo fazendo cara de metida.
- Você virou a espiã da mãe do Seo Jun agora?- Meu irmão pergunta do nosso lado.
- dane-se. Eu também tenho uma carta na manga.- Ele diz mostrando uma foto minha toda suja de lama e com as roupas do meu irmão.
- Tá de brincadeira.- Digo correndo atrás dele.- Ei han seo jun, apaga!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
only good enemies
FanfictionApós um verão longe da coreia e da sua família, Yumi volta, porém será se ela vai aguentar o amigo de longa data de seu irmão? Ela desta o Han seo Jun. Amor ou ódio História baseada no mundo de true beauty, personagens da família YEO, são de minha a...