- 0 0 1 -
_________________________________Sony-jin.
::::::::::::::::::::::::::: ★ :::::::::::::::::::::::::
“vida.. a vida é um verdadeiro campo de guerra e destruição, você não a valoriza até chegar o momento que você sente que pode ser morta a qualquer momento.
Eu era uma dessas pessoas que pensava seriamente em morrer. Mas tudo isso mudou quando uma praga de vírus se espalhou...”
______________________________________
Eu achei que era só mais um dia de aula normal..
Acordo no susto, com o meu despertador tocando em meus ouvidos com um som extremamente insuportável.
Me acordo correndo pois eu não poderia me atrasar pra aula, de forma alguma. Minha escola e um pouco rígida com atrasos, então me levanto e corro para o banheiro, tomando um belo banho quente.
Depois disso, coloco meu uniforme e arrumo meus materiais escolares dentro da mochila. E desço para o andar de baixo, devagar e em silêncio.
Meu pai tinha bebido ontem, então ele deve estar sentado em um sofá da sala, coberto de garrafas de cerveja em seu lado. Enquanto ele dorme em um sono profundo, e em uma ressaca horrível, como sempre.
Eu tinha sérios problemas com o meu pai e sua agressividade, depois que minha mãe morreu ele começou a beber, e com a ajuda do álcool ele ficou mais agressivo e raivoso, descontando suas frustrações ligeiramente em mim.
Cuidadosamente, procurei por algo para comer já que ontem eu não havia comido nada antes de dormir, mas infelizmente não acho. Então só pego uma garrafa d'água, e saio de casa dando de cara com su-hyeok, meu melhor amigo desda infância.
Ele mora em uma casa ao lado da minha, e a gente sempre vai pra escola juntos.
— Oi, su-hyeok. ___Eu digo bebendo um pouco da minha água___
Su-hyeok — Eai, você tá bem? ___Ele disse me alcançando, enquanto eu andava um pouco apressada___
— Sim, eu estou. Por que a pergunta?__Questionei, confusa__
Su-hyeok — Eu vi seu pai bebendo ontem, e fiquei preocupado. Ele não fez nada pra você.. né?
Eu respirei fundo, com sua pergunta. Su-hyeok, sabe dos meus problemas com o meu pai, e ele sempre fica preocupado e tenta me proteger de alguma forma. Mas eu não gosto quando se metem em meus problemas pessoais, e su-hyeok, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 - 𝑮𝑾𝑰-𝑵𝑨𝑴
FantasyALL OF US ARE DEAD | Uma garota amigável é nada corajosa, acaba nos braços do pior valentão da sua escola, Gwi-nam. "Seu olhar era diabólico, suas ações eram incrivelmente horrendas... Mas ele parecia tão sensível e inocente em meus olhos." PLÁGIO É...