- 0 0 3 -
________________________Sony-jin.
::::::::::::::::::::::::: ★ :::::::::::::::::::::::
Em minutos, o meu corpo já estava paralisado, minha pele estava suando frio. Minhas mãos tremiam repentinamente, neste exato momento Gwi-nam apontava uma camera em minha direção, enquanto seu amigo passava sua mão nojenta em mim, me alisando.
Eu nunca me senti tão...suja.
Meus olhos estavam inchados e vermelhos, Mas não caia mais nem uma lágrima, meus lábios faziam barulhos baixos de soluço, enquanto meu coração batia forte.
Myung-hwan — Su-hyeok tem sorte de ter uma vadia como você.____Ele exclamou passando a mão na minha coxa, enquanto eu estava no chão abraçando minhas próprias pernas____
Gwi-nam parecia impaciente e incomodado, ele segura o celular em suas mãos com uma certa raiva, ergui minha cabeça para vê-lo melhor, eu pudia sentir seus olhos zangados. Seu olhar mortal e intimidador estava fixado em.. myung-hwan? que estava roçando seu rosto em meu corpo como se eu fosse um pedaço de carne fresca.
Myung-hwan parou em meu pescoço, começando a beijar o local. Sentindo sua boca em minha pele, eu imediatamente me afastei devagar, mas ele segurou meu braço com força.
Eu não queria continuar alí... ele me forçava a ficar parada enquanto depositava beijos podres em meu pescoço.
Não era um pensamento muito positivo, mas claramente ele não iria parar por aqui.
Mas...
Em seguida um barulho alto ecoou em meus ouvidos me assustando, e assustando também o tarado que estava me forçando a lhe beijar, rapidamente levantei meu olhar podendo ver que Gwi-nam tinha tocado o celular no chão com força, fazendo ele se dividir em vários pedaços.
Myung-hwan — Que merda você pensa que estava fazendo, seu merdinha?___O mais velho se levanta indo até Gwi-nam, que parecia obviamente alterado___
Gwi-nam — Não foi isso que a gente combinou___Ele esbraveja se aproximando de myung-hwan também____
Myung-hwan — Calma aí, porra! Já vai chegar a sua vez, e daí você faz oque quiser com a puta.____Ele disse simples. Em seguida Gwi-nam segurou a argola da sua camiseta impressionando o mais velho___
Eu não entendi oque estava acontecendo, mas usei aquela distração como minha oportunidade de sair dali. Rolei meus olhos na sala inteira procurando pela minha camiseta, e quando a achei, vesti imediatamente, ela tinha rasgos, mas mesmo assim não exitei em vesti-la.
Gwi-nam — Sai daqui.. agora!___Ele exigiu, severamente, enquanto segurava a argola de myung-hwan com mais força ainda____
Myung-hwan — Seu filho da mãe, quer aproveitar sozinho, não é mesmo?
Gwi-nam — Sai daqui, porra!___Ele repetiu largando o mesmo, que só o olhou com ódio e se retirou da sala batendo a porta___
Em seguida Gwi-nam dirigiu o seu olhar diabólico em minha direção, imediatamente senti meu corpo estremecer.
Aí merda....
— Por favor.... Eu faço oque você quiser, só me deixa em paz.___Eu dei grandes passos para trás juntando minhas mãos, enquanto fechava meus olhos marejados e inchados___
Gwi-nam — Cala a boca, caralho!___Ele se aproximou lentamente. E me surpreendeu quando apenas arrumou minha blusa de botão que estava aberta____
Eu não entendi nada, será que ele quer alguma coisa?
Seus dedos arrumavam delicadamente minha blusa, enquanto sentia sua respiração em meu rosto de tão perto que ele estava.
Em seguida, ele levou suas mãos grandes até os meus ombros, aproximando mais o seu rosto. Me surpreendendo novamente com um recado repentino em meu ouvido esquerdo.
Gwi-nam — Sai daqui, antes que ele volte. E se ele encostar em você de novo... Diga a ele que você é minha.____Sua voz grossa e enpresionantemete calma ecoou baixo em meu ouvido, me dando arrepios____
Eu apenas tremi em resposta, também balançando minha cabeça positivamente, e então sai imediatamente, e finalmente livre.
Saindo Dali, eu ainda não acreditava que ele havia me deixado sair, então corri, corri rápido até o refeitório.
Eu fiquei paralisada olhando todos me encararem, o refeitório inteiro parecia ter parado para me assistir.
Em seguida su-hyeok veio até mim com uma expressão extremamente preocupada como de costume.
Su-hyeok — Sony-jin, o que aconteceu? ___Ele colocou sua mão em cima do meu ombro, olhando no fundo dos meus olhos___
— Sim. Eu estou...___respondi ofegante, sentindo meu corpo pesar, eu estava pálida e suada___
Claramente eu não estava bem.
Logo o mais velho me envolveu em um abraço forte, apertando seus braços contra meu corpo.
Foi aí que tudo começou a dar errado...
Ainda enrolada em seus braços, um barulho estrondoso ecoou pelo refeitório inteiro, todos comeram a correr, minha expressão de confusão se modificou para uma expressão assustada.
Gritos, empurrões, pessoas machucadas outras correndo em direção a saida... Uma cena aterrorizante.
Su-hyeok — Sony, corre. CORRE! ___Ele gritou em desespero me puxando pela mão___
Eu comecei a correr desesperada, até que sou simplesmente atropelada por pessoas desesperadas. Caída no chão, percebi que havia perdido su-hyeok de vista, eu ainda podia o ouvir gritar meu nome, mais não sabia onde ele estava, havia muita gente alí.
Meu coração batia forte, fazendo meu peito doer, meus olhos já marejados, avistam um garoto.. ele não parecia nada bem, ele ao menos parecia um ser humano normal, se parecia com animal, um monstro carnívoro doente por carne.
Ele estava coberto de sangue, seus olhos pareciam soltar para fora, ele salivava sangue e fazia um burulho nojento.
Esse monstro correu até mim....
Paralisada, sentindo a morte se aproximar rapidamente de mim, eu gritei, berrei. Sei que não era o certo a se fazer, mas eu estava assustada.
Depende senti uma mão forte segurar o meu braço me puxando com força, antes de eu ser alcançada por aquela criatura assustadora que parecia querer me estraçalhar.
— Su-hyeok?....___Olhei por cima do meu braço tentando ver quem havia me salvado daquela criatura, e infelizmente não era quem eu pensava___
Meus olhos se arregalaram ao perceber que a mão que me segurava, pertencia a Gwi-nam.
Gwi-nam — Su-hyeok? Sério? ____O garoto se retorceu com nojo, ainda segurando meu braço, me puxando para longe____
Ele me puxou rapidamente para baixo da mesa, fazendo sinal de silicone com o dedo indicador.
::::::::::::::::::::::::::::: ★ ::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 - 𝑮𝑾𝑰-𝑵𝑨𝑴
FantasyALL OF US ARE DEAD | Uma garota amigável é nada corajosa, acaba nos braços do pior valentão da sua escola, Gwi-nam. "Seu olhar era diabólico, suas ações eram incrivelmente horrendas... Mas ele parecia tão sensível e inocente em meus olhos." PLÁGIO É...