- 0 0 5 -
________________________Sony-jin.
::::::::::::::::::::::::: ★ :::::::::::::::::::::::::
Zombies, eu sei que é coisa de filme. Mas isso realmente tá acontecendo, essas pessoas são seres vivos que estão tecnicamente mortos.
Da para ver em sua pele fria e podre, em seus olhos sangrentos e seu olhar completamente sem humanidade.
Esses seres humanos um dia foram normais, um dia tiveram senso, sentimentos, consciência, memórias.. agora são apenas monstros carnívoros e aterrorizantes em busca da carne humana.
Eu andava eufórica pelos corredores, que por pura sorte não havia muitos zombies, mas mesmo assim eu estava em completo desespero.
Um zombie que aparentava pesar 200 quilos, a sua altura era duvidosa. Mas era bem maior do que eu, ele parecia ter sentido o meu cheiro e se aproximou de mim.
Por impulso, eu saí correndo fazendo um enorme barulho, e não demorou muito para ele correr atrás de mim com uma certa velocidade fazendo meu corpo queimar em adrenalina pura.
Tentei não gritar para não chamar atenção de outros zombies, apenas corri o mais rápido que eu podia por aquele corredor enorme.
Pov su-hyeok...
Graças a Deus estamos todos bem, eu o Cheong-San, Gyeong-su, jang woo-jin a on-jo a na-yeon, Nam-ra o dae-su,yoon i-sak e o joon-yeong. bem.. todos.
Menos a minha querida sony-jin...
Quase todos da nossa sala estavam ali, eles haviam chagado primeiro. Eu apenas subi pela janela junto a Nam-ra que encontrei no caminho.
Estávamos em completo silêncio até na-yeon começar a surtar.
Na-yeon — Hey você! Você não é a presidente? Fassa alguma coisa!___Ela disse olhando para Nam-ra. — Anda! Faz alguma coisa!
Nam-ra — Oque você quer que eu Fassa? vá até às sala dos professores?___Ela disse obviamente sínica___
Na-yeon — Eu não sei. Você quem é a presidente!
Nam-ra — Que engraçado....
Onjo — Oque tem de engraçado nisso?
Nam-ra — É que... Ninguém ligava pra minha presidência até agora.___Ela disse com um sorriso levemente debochado no rosto___
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 - 𝑮𝑾𝑰-𝑵𝑨𝑴
FantasyALL OF US ARE DEAD | Uma garota amigável é nada corajosa, acaba nos braços do pior valentão da sua escola, Gwi-nam. "Seu olhar era diabólico, suas ações eram incrivelmente horrendas... Mas ele parecia tão sensível e inocente em meus olhos." PLÁGIO É...