‹‹ 002 ››

586 44 26
                                    

- 0 0 2 -
______________________

- 0 0 2 -______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sony-jin.

::::::::::::::::::::::::::: ★ :::::::::::::::::::::::::::

Não vou mentir, eu tenho medo do Gwi-nam, ele é claramente um demônio em forma de gente...

Depois de sairmos de perto daqueles valentões ridículos, eu e Su-hyeok andamos até nossa sala, com nossas mãos dadas. já que su-hyeok insistiu em segura-la depois de ver minha aflição a respeito de Gwi-nam.

— Você acha que ele vai continuar a fazer mal as pessoas?___Questiono para su-hyeok, me referindo a Gwi-nam ___

Su-hyeok — Infelizmente sim. Mas fica tranquila, Sony. eu nunca vou deixar ele encostar um dedo em você... ___O mais velho diz abrindo um pequeno sorriso galanteador___

Su-hyeok sempre teve um carinho imenso por mim, eu acho que é porque nós nos damos muito bem desde pequenos. Muitas pessoas dizem que ele tem uma quedinha por mim, mas acho que ele só tem consideração mesmo. Além do mais, seria estranho se ele gostasse de mim, já que minha melhor amiga on-jo gosta muito dele.

Ele é como um irmão mais velho, ele me ajuda, me consola, me protege, e me dá bronca quando faço algo errado.

Entrando na sala, todos nos olhavam com curiosidade e confusão, eu não entendi. Mas logo percebo que todos olhavam fixamente para as nossas mãos dadas.

Eu largo imediatamente sua mão, vendo que Onjo me olhava com aborrecimento.

Prof ª — Podem me explicar por que demoram tanto?___A professora questionou___

su-hyeok — A culpa foi minha, professora park. Peço desculpas...___Su-hyeok diz a professora, se sentando em seu lugar___

Eu me sentei em meu lugar um pouco incomodada e pensativa... será que a Onjo ficou brava comigo?

Depois de longas horas de aula, uma coisa extremamente estranha aconteceu... Uma garota toda ensanguentada entrou na sala fazendo todos entrarem em completo desespero.

A professora tentou acalmar a situação, segurando a garota repleta de sangue, com a intenção de levá-la para a enfermaria. Su-hyeok se ofereceu para ajudar como sempre, e então pegou a garota em seus braços, a levando para a enfermaria enquanto o resto da turma ficava na sala. eu e on-jo e fomos juntas atrás de su-hyeok e da professora, curiosas sobre o que teria acontecido com a garota.

Mas chegando lá, uma cena mais estranha ainda aconteceu.. A garota começou a se retorcer na cama da enfermeira, deixando todos nervosos.

A cara dela misteriosamente se enchia de machucados e sangue, enquanto ela parecia estar fora de si.

Eu e on-jo nos olhamos assustadas. Até que a garota começou a atacar, parecendo querer morder todos ao seu redor. A professora e a enfermeira tentaram asegurar a garota, enquanto eu e onjo entramos em desespero.

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 - 𝑮𝑾𝑰-𝑵𝑨𝑴Onde histórias criam vida. Descubra agora