- 0 0 4 -
_________________________Sony-jin.
::::::::::::::::::::::::::: ★ :::::::::::::::::::::::::
Era incompreensível entender oque estava acontecendo, estavamos fugindo de alunos, alunos que agora pareciam selvagens.. ou monstros aterrorizantes.
Ou zumbis...
Eu estava em baixo da mesa, escondida, tentando acalmar minha respiração ofegante e acelerada com minhas próprias mãos, tapando minha boca.
Já Gwi-nam estava no outro lado da mesa, observando minha dificuldade de me acalmar. Não estavamos sozinhos, tinha uma senhora ao nosso lado, que parecia ter chegado primeiro para se esconder e mesmo assim ela não se incomodou de dividir o esconderijo com a gente, mas já Gwi-nam não gostou muito disso.
A mulher usava um avental, deduzi que ela era uma das cozinheiras do refeitório.
Imediatamente aperto minha própria boca com minha mão, ao ouvir som de passos, e logo uma perna de uma pessoa aparece ao meu lado.
Eu entrei em pânico, eu não podia fazer barulho. Então fechei meus olhos e tampei minha boca, esperando que aquilo que estava ali, se afastasse.
Estava dando certo até o.. zumbie? se abaixar ao meu lado, ele parecia cego, mais também parecia sentir a presença apenas com o cheiro.
Rapidamente Gwi-nam puxou a mulher ao nosso lado pra fora da mesa, fazendo o zumbie ataca-lá com mordidas, a mulher olhava para mim com terror, gritando ajuda...
Logo sou bruscamente puxada para fora da mesa e daquele lugar pela minha mão. Gwi-nam usou a senhorinha como isca, para conseguirmos fugir.
Que covardia!
— Por que você fez aquilo?... Por que fez aquilo?___ Eu questionei furiosa, enquanto ele me puxava pela mão, correndo___
Gwi-nam — Sua ingrata do caralho, eu te salvei.____Ele soltou minha mão, nos parando no meio de um corredor____
— E também matou ela... ___Eu murmurei me lembrando dos gritos dela pedindo minha ajuda___
Gwi-nam — Foda-se, você tá viva. E devia me agradacer ao invés de me culpar.
Eu o olhei, rendida. Ele tinha razão havia me salvado, duas vezes.
— Está bem. Obrigada..___Eu sussurrei olhando pra ele. E logo me viro saindo de perto dele___
Gwi-nam — Onde você pensa que vai?___Ele me segurou pela mão____
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 - 𝑮𝑾𝑰-𝑵𝑨𝑴
FantasíaALL OF US ARE DEAD | Uma garota amigável é nada corajosa, acaba nos braços do pior valentão da sua escola, Gwi-nam. "Seu olhar era diabólico, suas ações eram incrivelmente horrendas... Mas ele parecia tão sensível e inocente em meus olhos." PLÁGIO É...