14

124 12 6
                                    

Camille pov

- AURORA!! - Grito assim que vejo ela andar olhando dos lados no Aeroporto.

Corro atrás dela com as malas e solto assim que consigo abraçá-la.

- Mille, que saudade eu tava de você. - Ela me abraça forte. - Você tá muito linda cara.

Nos soltamos do abraço e ela me ajuda a carregar as malas até um carro preto.

- pedi reforço né? - Ela ri.

Entro no carro e falo com um cara que tava no banco da frente. Aurora senta no outro banco da frente.

- Tia Mel não reclamou que você saiu esse horário não? - Digo tentando ver se reconheço o cara da frente.

- Ela nem viu. - Ri. - Só meu irmão que viu, mas disse que ia ajudar uma amiga.

Concordo e seguimos até a casa de minha mãe.

Saio do carro e Aurora faz o mesmo. Pego todas as malas e coloco do lado da porta.

Seguro a vontade de chorar assim que olho em volta e lembro os momentos que vivi aqui.

- Vamo entrando. - Boreal fala e abre a porta dos fundos, entro. - Deixa aqui, daqui a pouco a gente volta pra pegar.

Concordo novamente e a gente sobe pro quarto. Aurora me guia até o quarto de minha mãe, eu já tinha esquecido. abro a porta e vejo a mesma dormindo.

- SUPRESA!!!! - Eu e Aurora gritamos juntas e minha mãe acorda assustada, quando me ver ela vem me abraçar e eu caio no chão.

- Filha, que saudades eu tava de você meu amor... Como você veio? Ta tudo bem?? - Perguntas como essa foram feitas pela dona Isabela e eu dou uma risada entre choro.

- Mãe, calma. Depois eu conto tudo. Apenas me abraçe que eu tava com muita saudade!! - Digo apertando ela no chão mesmo.

...

Estamos na cozinha conversando depois de eu ter tomado um belo banho e colocados minhas coisas pro meu quarto.

- E é isso, a Aurora tava sabendo esse tempo todo. Agora quero fazer surpresa pra todos. - conto tudo animada e como o pão com ovo frito que minha mãe fez pra mim e pra Boreal.

- Nossa filha, eu to tão feliz de você está de volta. - Fala sorrindo.

- Vou sentir falta de tudo que vivi lá em Salvador, mais eu to muito feliz em ta de volta pro meu Rio de Janeiro. - Ouço o surto da Boreal.

- Que tal irmos pra praia hoje? - Falo com a boca cheia.

- Eu vou ver com perna, ai talvez eu vá. Vai lá falar com sua tia? Ela disse que tava com saudade de você. - Minha mãe fala e eu solto um sorriso, lembrando de quando eu era pequena.

- Vou fazer um seguinte, Boreal, você faz de tudo pra a Evy e a Alana ir pra praia. Ai eu falo com minha tia e e encontro vocês com minha mãe. - Falo e elas concorda.

- E se uma das meninas não puder ir? - Aurora fala.

- Concerteza que vão, mas se isso acontecer vou ter que ir na casa delas. - Digo.

Ficamos conversando mais um pouquinho e depois arrumo as coisas no meu quarto, que tava a mesma coisa.

Eu só iria mudar um pouquinho.

A Aurora foi em casa, pra poder falar a mãe o porque de ter saído e colocar o biquíni. Claro que ela não ia falar o motivo, ia inventar coitada.

Entre nossa conversa lá na cozinha, minha mãe falou que o Gabriel assumiu o lugar do pai na boca de lá da Rocinha.

Disse que tava um homem irreconhecível, e a Aurora tinha concordado. Imagina quando eu ver ele.

Será que ele ainda lembra de mim?

Eu só consigo lembrar dele quando eu tinha 16 anos, quando nos se beijamos no aeroporto.

Enfim, pego meu celular e mando mensagem pro meu ex chefinho dizendo que cheguei.

- Filha, vou lá na boca rápidinho. Vou avisar pelo celular. - Minha mãe aparece na porta do meu quarto.

- Viu, vou logo lá ver minha tia viu? - Ela concorda e vem até mim me dando um beijo na testa.

- Cuidado pra teu plano de ver as meninas não der água a baixo. - Rio e eu nego.

- Bate na boca. - Ela ri e vai saindo do meu quarto.

------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer erro de escrita.


Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora