06

221 18 5
                                    

Camille pov

Eu- Bom dia Gabi, acorda que vamos fazer algo muito bom. - falo animada depois de ter a brilhante ideia, vou fazer skin care nele.

Gabriel dormiu aqui, todo mundo no caso.. Eu dormir no canto da cama e coloquei um travesseiro no meio, caso meu pai aparecesse no quarto...

Vejo ele acordar tampando o rosto por causa da claridade que a janela fazia.

Tava mó sol, dia de uma prainha.

Gabi- Pela mor de Deus Camille eu to morrendo de sono, não inventa tuas maluquice não. - Fala e me empurra de cima dele.

Eu- Pô Gabriel, vamo vai.. Se não eu te expulso daqui e tu vai dormir no sofá! - falo alto e jogo o travesseiro nele.

O mesmo pega o seu travesseiro que estava deitado e assim começa uma guerra de travesseiros.

Eu- Ai seu Porra. - Falo após ele me dar uma travesseirada no olho.

Gabi- Desculpa mill.... - Ele vem e senta no meu colo pra da um beijo no meu olho, ouço barulho de porta se abrindo e vejo minha mãe entrar.

Isa- Atrapalhei? Me desculpem, filha seu pai e os meninos vão pra algum lugar ai. Eu e as meninas vamos no mercado comprar carne porque vamos fazer churrasco, quem ir com a gente? - Ela fala e pega a camisa do Gabriel do chão e coloca emcima da cadeira.

Eu- Não mãe, vou ficar aqui, aliás, tem alguma coisa pra nós fazer? - Falo e ela concorda.

Isa- Lavar a frente da casa, e limpar a piscina. - Ouço o suspiro do Gabriel e eu rio baixo. - então eu já vou, talvez a gente demore um pouquinho porque vamos no asfalto.

Gabi- Cuidado lá em. - Fala levantando do meu colo e se olhando no espelho, as costas toda vermelha.

Minha mãe sai deixando nós sozinhos no quarto.

Eu- Vamo limpar logo a área. - Falo e ele choraminga.

...

Dou um grito quando o Gabriel cai no chão da área cheio de sabão.

Eu- Você é lerdo demais.. - Falo com dificuldade por causa da risada.

Gabi- LERDO?? VOU TE PEGAR AGORA. - ele tenta correr atrás de mim e eu acabo escorregando também e ele cai emcima de mim.

Olho pra ele rindo e o mesmo me encara até eu ficar sem graça e desviar o olhar pro portão.

Gabi- Te peguei... - Ele fala e me rouba um selinho, logo ele levanta e termina de lavar.

Levanto do chão sorrindo e ele ri.

Gabi- Se ta assim com um selinho imagina com uma foda? - Ele fala e eu Rio alto.

Eu- Gabriel, se meu pai pega tu falando um negócio desses. - Passo a mão no rosto rindo. - Vou limpar a piscina logo.

Estava limpando as águas da piscina, e também passando um pano nas bordas da mesma.

Quando eu sinto empurrão atrás de mim eu caio dentro da piscina, logo me levanto indignada e olho para Gabriel que ria sem parar. Meu ódio aumentou e eu tive que sair da piscina, quando ele estava desprevenido, então puxei o pé dele que caiu em cheio na piscina.

Como boa amiga ri e senta na borda da mesma.

Gabi- Diaba! - Fala e eu sem querer olho o seu short marcado, ele percebe e me olha. - Perdeu alguma coisa amiga? - Fala debochando.

Eu- palhaço! - Saio da piscina e termino rápido de lavar as coisas. - Vamo subir pra tomar banho, se minha mãe chegar e ver essa bagunça..

...

Me olho no espelho após finalizar meu cabelo, olho de relance o Gabriel e ele tava vidrado em mim.

Eu- Que toda inveja vá pra longe. - Falo olhando pra ele que estava tomado banho, com um short de meu pai.

Gabi- Se manca garota! - Fala passando a mão no seu cabelo imaginário.

-----------------------------------------------------

Outro ai, oq será que vem por aí??

Quero pedir pra vocês comentarem muito e votarem, se puderem compartilhar a história eu agradeço muito. To sempre de olho nos comentários de vocês 😘

Me desculpem o erro de escrita 💕

Próximo cap vai ter a humilhação do Gabi,  a Skin care kkkkkkkkk me empolguei e não coloquei isso.




Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora