GB pov
Pego meu celular, minha arma e a chave do meu carro.
Coloco a arma na cintura, estava amostra por eu estar sem camisa.
Deixei o Ruan falando sozinho lá na boca, queria ver como ela está.
Agora eu não vou trocar muito papo com ela, me fez pensar que tinha me esquecido.
Ou ela esqueceu de mim mermo.
Entro no carro e vou direto pra casa, paro o carro e saiu entrando em casa vendo uma mulher de costa. Mo rabão.
- Maninho!! Olha quem voltou!! - Aurora fala animada e Camille vira pra trás e olha nos meus olhos.
Ficamos alguns segundos se olhando e logo eu quero o olhar, olhando seu corpo. Inclusive ta muito gostosa.
- Iai Camille, tudo bom? - vou até ela e estendo minha mão. Percebo ela olhando meu corpo e para assim que ver a arma.
Ela estava usando o colar de borboleta..
- Nossa, tu mudou muito. Tudo sim e você? - Ela diz e eu dou um sorriso de lado e dizendo que estava tudo bem.
- Tu também pô, ta mudadona. - Falo baixo e vou até minha mãe.
- As meninas vão pra praia. Vai com elas pra elas não ir só, aproveita e chama o Ruan. - Mainha fala no meu ouvido e eu concordo.
- Cadê aquela velha da Liz? - Digo e meu padrinho ri.
- Sua madrinha pegar você falando isso tu vai se fuder. - Belinho fala rindo e eu acompanho ele.
- Ela deve tá dormindo. - Mainha fala.
- Será que podemos ir logo?- Aurora fala e eu ligo pro Ruan e mando ele vim.
Saio com as menina e o Ruan vem correndo, logo ele entra dentro do carro e dou partida até a praia.
- Veio que dia?- falo alto pra Camille ouvir.
- Tá falando comigo?- Ela diz e eu olho pra ela balançando a cabeça concordando. - Vim praticamente de madrugada.
Ela pega o celular e parece fazer uma ligação pra mãe dela.
Chegamos na praia e paro o carro descendo assim como todos.
Eu ainda não acredito que depois desse tempo todo ela tá aqui. Mais não do jeito que queria.
Eu mudei muito tá ligado? Não sou mais aquele menino bonzinho e pá.
Sou novo homem pô, e do jeito que vivo não posso boia não.
Só sou pra quem eu tenho confiança, antes de meu pai conhecer mainha, ele era totalmente assim.
Segundo Belinho claro.
Ah GB, tu não tá feliz dela ter voltado ? Vou mentir não, tô mermo. Só que os anos que eu esperei me fez esfriar.
Sou tirado dos pensamentos com minha irmã passando a mão na frente do meu rosto.
- Vai ficar aí parado ou vai com nós? - Ela diz e eu dou um tapinha na sua cabeça.
Vou andando e sento na areia.
Pô, sempre cismei com Eduardo. E agora eu tava certo o tempo todo, ele é dono do morro rival. E tenta todo custo tirar a rocinha de mim.
A meses atrás a gente se trombou na barreira e ele me ameaçou.
Eu ainda acabo com ele, minha hora é a melhor!
- Eai, tudo de boa? - Camille senta do meu lado e olho pros olhos claros dela.
Ruan e Aurora tavam na água. Esses dois sei não.
- Tudo sim e tu? Como foi lá na Bahia? - Pergunto, o tanto que ela tava mudada não tinha explicação.
- pô, confesso que senti muita falta daqui. Mais a experiência foi legal. Bahia é outra coisa! - Ela diz e eu sorrio de lado.
Não respondo e olho pro céu.
- Pensei que não ia vim mais pra cá. - Falo baixo.
- Eu ia vim antes, bem antes. Só que recebi a notícia de meu pai e me abalei. Não tinha forças, então fiquei por lá mesmo. - Ela fala e eu suspiro fundo.
Quando o Vitão morreu, foi um baque da porra.
Tia Isa ficou malzona, mainha e Liz sempre tava lá pra dá apoio. Até que ela passou por cima e agora toma conta de lá.
- Vem cá, entendo ai oque tu fala. Mais tu não pensou em mim não? Como eu fiquei aqui te esperando.. - Digo.
- Eu tinha que começar minha vida lá Gabriel. Eu sempre falava com você, mais aconteceu um acidente com meu celular e perdi seu número. - Da uma pausa. - Minha mãe virou dona do Cantagalo, ela disse que você virou traficante também e deixei quieto. - Camille fala olhando pro mar.
- Eu te esperei esse tempo todo. Só que agora eu não sou mais o mesmo. - Falo. - Na rua me chama de GB.
- Tá tudo bem. Sinto que vou recuperar nossa amizade. - Ela fala e levanta tirando seu short jeans, ficando de biquíni e indo pro mar.
Rapaz ela mal chegou e quer me deixar louco é?
-----------------------------------------------------------
Desculpem qualquer erro de escrita.
Gente, votem, compartilhem e comentem na história.
Bjss até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
Фанфик"Você é minha cura, jura que tu não vai me abandonar.." -Minha cura. LITTLE LOVE. Essa pequena amizade se transforma em amor com altos e Baixos. "Dormi com minha blusa de time e acorda mais linda.." - Quem sou eu? LITTLE LOVE. Baseada em minha ou...