Gabriel pov

Levanto da minha cama e olho pra o céu azul, o dia tava Lindão, nenhuma nuvem no céu.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra Camille, uma hora desse ela nem deve está acordada.

- Bom dia Mille.

Saio da conversa dela e desligo o celular indo tomar banho.

Passo a mão no meu pescoço, e logo em seguida pego na corrente sorrio olhando pra ela.

Ligo o chuveiro e fico debaixo d'água.

Porra, minha consciência tava pesando com que eu falei pra Aurora.

Papo só, já to vendo que ela não vai querer nem olhar na minha cara.

Hoje ia ter uma bolinha lá no Cantagalo, claro que o pai não ia deixar de ir né?

Amassar na cara da Camille que sou melhor que ela.

Ela joga uma bola da porra, só não gosto quando ela faz parte do time do Eduardo.

Da vontade de encher aquele comédia de murro, muleque sínico.

Saio do banho e procuro qualquer roupa pra vestir ai.

Ruan- Posso entrar? - Ouço a voz do Ruan.

Eu- Pode.. - Falo vestindo qualquer Camisa.

Ruan- Tu vai jogar bola lá no Cantagalo hoje né? - Concordo com a cabeça. - Posso ir? Perdemos ontem no campinho..

Eu- Qual foi Ruan? Eu te ensinei tudo certinho pô. - Pego meu celular e coloco minha corrente pra fora da camisa.

Saio do meu quarto e o meu "primo" faz o mesmo.

Ruan- Eu sei... Também a Aurora não foi, fiquei esperando, e perdemos por um gol! Um! - Fala indignado.

Sorrio de lado e caminho até o quarto da Boreal.

Ruan- Ela já acordou, ta lá em baixo.

Desço e vejo meu dindo na maior agarração com minha madrinha.

Eu- BONITO NÉ? - Sou um grito que fazem eles se afastarem.

Belinho-  Que susto seu palhaço. - Ele fala me dando um tapa mas costa que quase caio.

Ruan- Tu ainda não me respondeu Gabriel. - Ele fala se sentando na mesa e pegando um pão.

Eu- Se sua mãe deixar, tu vai comigo.

Ruan- Mãe posso ir jogar bola lá no Cantagalo com o Gabriel? - a mãe dele da uma olhada pra o mesmo e pensa.

Liz- Pode, só não vem tarde. Se não eu vou lá e te trago a base de tapa! - ouço a risada do Belinho.

Liz- AURORA VEM COMER. - Ela vem com seu celular e o fone no ouvido.

Eu- Cadê minha mãe? - Bebo meu nescau e olho pra Aurora.

Aurora- Ela saiu com meu pai. - Fala seca e eu levanto minha sobrancelha.

Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora