Oi lindos/lindas/lindes tudo bem com vcs meus mini anjinhos, como podem ver eu esperei passar a virada de ano e recomeçar a fanfic que eu crie em março do ano passado. Boa leitura! Avisos e fatos curiosos no final, por favor interajam!
Ser da classe baixa, não é algo muito bom. Eu nasci e fui criado em Osaka, especificamente no bairro mais pobre do Japão KAMAGASAKI, como uma criança criada no lugar mais pobre era natural ouvir "vai ser um Zé ninguém", "alguém como você não merece estar aqui" e esse tipo de coisa. Minha mãe lutou muito para me dar o bem estar e conforto ao qual ela não teve.
Hoje em dia, moro em Tóquio, e faço faculdade de direito.
Acordo me direcionando ao despertador que pelo que me recordo está a meia-hora tocando, pego e jogo com força do outro lado do quarto, era o dia que mais temia. Dia de prova, sabe quando você senta na cama e pensa em se joga do primeiro prédio visível, era como eu estava me sentindo naquela infernal manhã. Escuto meu celular vibrar, e o pego vendo o número do idiota do denji.
-Oi-digo sem ânimo algum em minha voz.
-Fala patrão, tudo em cima.
-Ta mais pra tudo em baixo-levanto calçando meu chinelo.
-hoje vamos ter aula da maior gostosa daquela faculdade, sabem quem?
-Deixe-me adivinhar, Makima-san? Sabe denji, ela ainda vai acabar te reprovando por importunar.
Me recordo do dia em denji, na maior cara de "pau" se levanta em meio a sala de aula e pede o número de makima-san nossa professora de finanças na frente de todos. Mas a professora apenas diz que ele não era seu tipo ideal e o manda sentar, invés de denji desistir, não ele simplesmente colocou em sua cabeça que o difícil sempre é melhor.
-Que nada, quando a deusa makima me namorar irei esfregar na sua cara e na cara de todos que falaram que ela não seria MINHA.
Dou um leve bocejo, como tanta baboseira podia sair de uma boca só, logo as 7hrs da manhã.
-Ta bom então, caso namore a makima. Eu Aki Hayakawa irei ir em um date com a pessoa de sua escolha.-digo sabendo que ele não irá conseguir.
-Fechado, amo fazer negócios com você cebolinha, mas não vá se arrepender depois. Quando o papai aqui namorar a lady makima.
-E eu odeio fazer negócios com você denji, mas tenho certeza que irá perder e bom se era só isso, eu vou desligar pois preciso tomar banho.-digo ouvido um "espera" do denji, mas logo em seguida desligando a ligação e entrando no chuveiro.
Escolho uma calça cargo preta, uma camisa colada em meu corpo com gola alta, botas pretas, meus brincos, meu casaco pois naquele dia estava nevando e pego meu capacete.
Desço em direção ao estacionamento, e logo vejo meu bebezinho ali, minha querida moto.
Chego na faculdade, e recebo olhares. Como sempre não dou a mínima, vejo Himeno-san ela é minha veterana em direito e uma grande ajuda quando preciso.
-Olá himeno, como está hoje-digo parando ao lado dela que olha para mim e dá um sorriso.
-Eai Aki, estou bem. Você parece tenso, as provas nem começaram ainda para sair correndo.-ela diz na maior tranquilidade e da uma leve risada no final.
-Meu sonho era sair correndo, mas é um sonho impossível-digo mostrando minha frustração.
-fala que está com uma diarréia tremenda e peça para refazer a prova semana que vem.
-uma ótima ideia, mas eles irão pedir atestado.-digo vendo denji se aproximar.
Logo vejo o loiro levantando o braço.
-não ouse-digo mas antes que pudesse perceber, denji já estava a dar tapas em minhas costas. Quase arrancando meu pulmões fora.
Antes que pudesse revidar, escutamos o sinal tocar, hora de enfrentar o maior satanás existente, a prova bimestral.Ao decorrer da prova vejo o quão níveis estou e olha me surpreendo por boa parte saber as questões da prova, himeno-san que os anjos te abençoe.
Após terminar a prova, ando em direção a minha moto, não citei antes mas a faculdade UAT fica perto um pouco da minha faculdade.
Logo ao subir na moto, vejo uma cabeleireira avermelhada passar com um cigarro na mão, logo dou um sorriso de canto, vendo que o mesmo me viu e virou a cara sem mais nem menos.
Ligo a moto, e acelero indo em cima do garoto e fazendo uma curva antes que chega-se nele. O fazendo assustar e me xingar muito.
Dou uma risada e logo vou em direção ao hospital.
Transito entre corredores brancos e sem vida, vejo vários pacientes em estados péssimo, entro em um quarto e logo vejo a mulher que fez tudo ser possível na minha vida. Minha querida mãe, mesmo que ela não estivesse acordada, eu amo conversar com ela. Contar meu dia, meus planos e o quanto quero ela aqui.
Mas ao me senta na cadeira, vejo a mesma abrir os olhos devagar. Fico paralisado com tal ato, e logo vejo lágrimas quentes descerem meu rosto.
-Aki-a mulher diz em tom arrastado e com certa dificuldade.
Vou correndo até a porta do quarto.
-POR FAVOR ALGUÉM, MINHA MÃE ELA ACORDOU-digo e vejo um bando de enfermeiros entra no quarto e logo um deles me manda fica na ala de espera.
Me sento, colocando minha mão na cabeça e me apoiando com os cotovelos nas coxas. Choro sem parar, sinto como se meu corpo estivesse indo ao chão.
-ver você chorar me motiva sabia.
Escuto um tom de deboche ao meu lado, era o avermelhado ou como gosto de pensar (o garoto angelical).
-não estou chorando, um bicho voou direto no meu olho, essas pragas-digo tentando disfarçar e o vendo ri, tão alto mas sua risada era gostosa, uma risada animada. O garoto estava em uma crise de riso.
-cara, você mente mal para um caralho sabia- O mesmo diz limpado as pequenas lágrimas e suspirando.
-esta fazendo o que aqui?
-eu que o pergunto.
-perguntei primeiro-o olho e ele se dá por vencido.
-todo mês faço exames, meu corpo é fraco.-ele dá de ombros.
-então pare de fumar, fumar faz mal-digo não sabendo o quão hipócrita aquilo era.
-oh hipocrisia-angel diz.
-senhor Hayakawa, sua mãe perdeu suas memórias.
CONTINUA...
Anjitos de minha vida, esse foi o capítulo. Me perdoem pelos erros de digitação, irei revisar quando tiver tempo. Me digam coisas que acham que melhorariam a escrita da fanfic. Amo vocês!
Fato curioso: aki para cumprir uma aposta teve que vestir uma cueca da hello kitty, tirar uma foto e posta-la no storys do Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Red Cigarette • Akiangel
Fanfic-Angel é um simples garoto da faculdade de artes, que por trás da família perfeita esconde um grande segredo, ele só quer ser amado. -Aki é um garoto simples da faculdade de direito que se vê envolvido em mistérios depois da sua mãe perde as memóri...