Aos poucos o silêncio ia tomando conta naquele castelo. As pessoas se arrumavam para dormir, depois de algumas horas bebendo comendo dançando e se divertindo. No quarto de Hoseok, seus serviçais terminavam de organizar tudo, para que o rapaz pudesse ter de sono. Ambas eram curiosas e claro que aproveitaram para perguntar sobre tudo que aconteceu durante jantar.Hoseok sempre foi um bom rapaz, muito educado e simpático não só com os amigos e conhecidos, mas também com todos aqueles que trabalhavam para seu pai e serviam sua casa. Nunca teve problemas em conversar com seus empregados, pois acima de tudo os viam como seres humanos que choram, riem sentem assim como si mesmo. Diferente de seu pai que os tratava como objetos ou máquinas.
Ele contou sobre cada detalhe que lembrava, cada momento e sobre a dança. As moças ficaram agitadas e animadas ao saber que ele havia sido escolhido para dançar com o príncipe. Mas essa foi a única vez em que citou Yoongi, por algum motivo achava melhor não falar sobre seus encontros secretos. De repente a porta do seu quarto se abriu e todos ficaram estáticos, pois ninguém havia batido e pedido permissão para entrar. Logo uma mulher entrou, mas não era desconhecida tratava-se de sua mãe.
— Ainda acordado filho? – A mulher indagou se aproximando. – Seu pai ficou bem animado ao ver que o príncipe te escolheu para dançar. Já está querendo tirar vantagem disso.
— Foi apenas uma dança, ele poderia ter escolhido qualquer outra pessoa ali. – O rapaz foi até a cama se ajeitou embaixo dos lençóis, enquanto os serviçais se curvaram e saíram do cômodo. – Enfim estou cansado, só quero e dormir. Foi um dia intenso. Ainda fico um pouco chateado quando lembro de tudo que aconteceu.
— Mas não fique, foi tudo esclarecido. Sei que eles podem ser príncipes e princesas, mas se estamos aqui é porque temos o direito e o rei de Rubi acredita que somos tão importantes quanto qualquer membro de uma família real. Anime-se! Amanhã é novo dia e eu estou ansiosa para saber quem será a primeira pessoa que o príncipe irá convidar.
— Acho melhor a senhora ir descansar. Em todo o caso, isso é algo que depende só do príncipe, não é?
— Irei agora de qualquer jeito um dia será a sua vez. Quando vi vocês dois dançando, achei que ficaram muito bem juntos. Você nasceu para ser um príncipe. – A mulher sorriu e o abraçou. – Mas eu não que se sinta pressionado pelo seu pai, lembre-se que independente de qualquer coisa sempre estarei do seu lado. Não vou deixar que seu pai faça nada com você. Sei que é complicado e sinto muito pelo que ele fez com seu livro, eu deveria ter feito algo, mas quando eu vi já era tarde. Você amava aquela história.
— Obrigado mãe, mas está tudo bem, eu também te amo. – Retribuiu o abraço. – Agora a senhora deve ir descansar e ter de sono.
A mulher deu um beijo na bochecha do filho, se despediu e saiu deixando Hoseok sozinho em seu aposento. Assim que a porta fechou, ele se deitou, respirou fundo e imediatamente sua mente foi invadida com pensamentos sobre tudo o que aconteceu. Pensou em todas Aquelas acusações, todo o plano feito para te prejudicar, algo realmente traumático, mas por outro lado ter tido um tempo a sós com Yoongi foi tranquilizante.
Nunca pensou que pudesse receber tanto apoio vindo do príncipe. Ele era totalmente diferente daquelas pessoas que o humilharam. Yoongi poderia ser tão mesquinho e arrogante como as princesas que conhecera mais cedo, porém estava longe de ser daquela forma. Hoseok sentia-se aliviado, após ter conversado com ele, que o viu em seu estado mais vulnerável, triste, chorando e não hesitou em acolhê-lo, demonstrar apoio, respeito e até mesmo encorajá-lo.
O sono começava a pesar em seus olhos. Antes que pudesse dormir, chegou a pensar em como seria casar-se com o príncipe, se seria sempre tratado daquela maneira, com amor, delicadeza E carinho. Pensou quem quer que se casasse com ele, seria uma pessoa de muita sorte e naquele momento desejou que fosse o escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty
Fiksi PenggemarEra uma vez um reino de vastas terras e cheio de riquezas conhecido como Rubi. Nada era mais importante para o rei e seus aliados, do que ter uma boa união onde pudessem crescer economicamente. Para as famílias daquela época, fechar novos acordos e...