( 2 anos antes)
Tem certeza Lucy posso tira esse fardo de você __ Olho para minha tia e resmungo.
Minha irma não é um fardo__ Eu falo.
Ela está em depressão posso colocar ela em uma clínica e ...__ Eu pego sua camiseta e a puxo para mim.
Minha irma não precisa de uma clínica ela precisa de amor e carinho e cuidado e por isso vou viajar com ela__ Eu falo.
Viajar no estado que ela esta você ficou louca ?__ Minha tia diz
Eu vou adora viajar__ Olho para escada e Hanna está ali ela sorri minha irma está magra e palida_ Podemos ir para Paris?_ Ela diz sorrindo.
Claro querida....viu ela esta bem!_ Eu falo.
Espero que não se arrependa !__ Ela diz e sai batendo a porta Olho para Hanna .
Vamos viajar __ Ela sorri e me abraca.
Obrigado eu ouvi ela falando de mim, eu prometo que vou melhora _ Hanna diz .
Leva o seu tempo querida e eu vou sempre está do seu lado _A gente segue para onde nossa viajem, e posso dizer foi maravilhoso Hanna melhorou muito não chorava mais de noite.
Por ela está bem eu resolvi voltar para casa e Hanna resolveu ficar, eu volto e consigo uma vaga no hospital da cidade .
E eu falo com minha irma todos os dias e ela ests muito bem, eu estou aqui cuidando de um paciente até que chega dois pacientes em estado grave quando vi o estado dos dois eu fico assustada .
Os dois foi claramente espancados, o estado deles é muito grave o mais velho está com as costas em carne viva eu limpo as feridas.
Eles foram espancados __ Eu falo para o outro médico.
Esse aqui parece que é lutador _ Ele diz mostrando suas mãos quem faixas iguais lutadores usa __ E pelo estado do seu rosto deve ter lutado a pouco tempo __ Ele diz.
O meu foi espancados com certeza__ Eu coloco as atadura dele.
Doutora os irmãos deles estão aí fora __ A enfermeira disse eu suspiro e sigo até a entrada e foi quando o vi pela primeira vez meu coração disparou e eu acho que pela primeira vez acredito em amor a primeira vista.
( CURTA E COMENTA MENINAS HOJE VOU POSTA ATE 00:00 E A QUANTIDADE DE CAPÍTULOS VAI DEPENDER DA CURTIDAS E COMENTÁRIOS DE VOCÊS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruce -- Irmãos Smitt Vol.4
RomanceBruce achou que depois da Morte do Donald e recuperar sua irmãzinha sua vida é dos meus irmãos iriam volta ao normal mais isso não aconteceu....ele acabou descobrindo que tem uma filha com a mulher que o enganou no passado, e para salva sua filha Br...