Mais me fala como esta as coisas por ai?_ Eu pergunto para Hanna estamos em um vídeo chamada.
Esta ótimas sabe estou pensando em volta para casa ainda não acertei tudo aqui mais acho que mês que vem estou voltando para casa_ Eu dou um grito a saudade que eu tenho da minha irmã é enorme.
Ai isso seria maravilhoso eu tenho tanta coisa para te conta_ Eu falo terminando de me arruma.
Jura oque?_ Eu penso no Bruce mais não quero conta assim por vídeo quero apresenta os dois.
Quando estiver aqui eu conto __ Ela resmunga.
Tá falei com o padrinho e ele disse que vai me treina..._Ela diz e eu suspiro.
Sabe que tenho medo que se machuque né__ Ela resmunga.
Sabe que é meu maior sonho_ Ela diz .
Tá só cuidado....me avisa quando for vir para poder pega umas férias__ Ela ri .
Pode deixa__ Falo mais um pouco com ela depois desligo.
Meu celular apita e eu vejo que é uma mensagem do Bruce e abro um sorriso ele diz que vem me busca que quer conversar comigo.
Eu termino de me arruma e escuto a buzina eu saiu e ele sorri e sai do carro.
Ei minha Doutora está linda __ Ele diz me beijando.
Está também...__ Eu falo__ Onde vamos ?__ Ele me olha e sorri.
Eu quero te leva em um lugar __ Ele diz e concorda__ Seguimos viagem por um lugar que nunca vi na minha vida.
Onde estamos?__ Ele sorri.
Aqui é meu lugar favorito....gosto de vir aqui __ Ele diz quando vejo que é um cachoeira.
Uau que lindo__ Ele sorri e me da a mão a gente se senta __ Vem muito aqui?__ Ele olha em volta.
Só quando preciso pensa e esquecer dos meus problemas.....eu tenho uma coisa para te conta isso pode mudar as coisas entre nós__ Ele diz.
Tá me traindo ?__ Ele ri e nega.
Não é isso amor _ Ele suspira então começa a me conta a história do pai e sua mãe e irmãzinha.
Meu Deus e vocês não sabe onde elas estão?__Ele nega.
Não Ele deixa a gente fala e ver elas por vídeos....só isso__ Ele diz.
Oque cada um de vocês faz?__Eu pergunto.
Olha só mantém a mente aberta tá?__ Ele diz eu concordo __ Bem Kalel luta como pode imaginar ele sempre amou isso o Donald usou isso a seu favor Ele nunca perde e se perde tem consequências __ Ele me mostra as cicatrizes __ Eu e o Malcoln não deixava os meninos apanha eles são só meninos eu e o Malcon aguentamos Mais__ Ele diz.
Oque mais o Scott oque ele faz?__Ele suspira.
Scott e acompanhante de Luxo _ Eu fico surpresa.
Ele é garoto de programa?__ Ele nega.
Não ele só acompanha o sexo ele resolve se quer...__ Eu concordo
E os outros?__ Ele suspira.
Eu sou um ladrão assim como o Noah eu roubo quadros e joias importadas e Noah me ajuda a entra....__ Isso me surpreende.
E o Malcoln?__Ele me olha.
O Malcoln ficou com a pior parte...ele mata os caras que entram no caminho só Donald, eles não são boas pessoas, são traficantes de mulheres e crianças, estripadores e todo tipo de gente ruim..por isso ele tem tanta cicatrizes e é frio daquele jeito ..__ Eu fico realmente em choque.
Nossa ....
Eu entendo se não quiser me ver mais....você estando na minha vida pode ser um alvo...mais eu te amo e vou te proteger...mais eu entendo se não quiser Mais me ver e...__ Eu seguro seu rosto e o beijo.
Eu não ligo para nada disso está tentando recuperar sua mãe e irmã.....se fosse eu faria a mesma coisa acho que até o que o Malcoln está fazendo ....eu te amo Bruce e nada muito menos um louco como esse Donald vai me fazer deixa você a menos que você me fale que não me quer?__ Ele sorri e me beija.
Eu te quero como a muito não quis alguém....te amo!__ Eu falo beijando ele sim nada nem ninguém vai me afastar dele.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruce -- Irmãos Smitt Vol.4
RomanceBruce achou que depois da Morte do Donald e recuperar sua irmãzinha sua vida é dos meus irmãos iriam volta ao normal mais isso não aconteceu....ele acabou descobrindo que tem uma filha com a mulher que o enganou no passado, e para salva sua filha Br...