Vem mora comigo( Hot)

314 67 24
                                    

Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim....vamos volta a luta vai começa_ Bruce diz minha irmã sai na frente então ele fala no meu ouvido_Eu também quero saber o porque não contou sobre nos a sua irmã.....vamos conversa quando a luta acabar__Ele diz e seguimos para luta e quando o adversário do Kalel apareceu achei que ele iria perder .

Essa cara é enorme ....__ Eu falo vejo minha irmã preocupada com ele.

Ele não vai conseguir __ Noah diz a luta começa e Kalel apanha muito...estava quase perdendo então minha irmã sobe na mesa e fala com ele.

E com a ajuda dela Kalel conseguiu ganha, abraço o Noah e olho para meu amor que está sorrindo.

Mais tarde seguimos para minha casa Bruce deixou os irmãos em casa e seguimos para minha Hanna dorme no banco de trás, a gente chega e Hanna entra em casa fico com Bruce aqui no carro .

Olho para Bruce mais ele está muito quieto oque está me deixando nervosa.

Amor!__ Ele me olha de lado.

Oque ?__ Eu coloco minha cabeça no seu braço.

Não fica bravo comigo __ Eu falo.

não entendo porque escondeu da sua irmã?__ Eu suspiro.

Amor a Hanna passou por muita coisa depois que nossos pais morreram queria conta a ela pessoalmente e te apresenta ...eu te amo__ Ele me olha e suspira

Eu entendo eu te amo também __ Eu o beijo.

Dorme aqui comigo hoje eu tenho algumas roupas suas aqui __ Ele sorri.

bom__ A gente sobe e como sempre Hanna foi deita mais também são uma da madrugada.

Que tau um banho de banheira? __ Ele sorri e me puxa para ele a gente segue para o banheiro eu ligo a banheira e entramos meu amor me abraça e beija meu ombro.

Gostei da sua irmã eu acho que Kalel se apaixonou por ela __ Ele diz beijando meu pescoço de leve .

Ela gostou dele também ou não teria ficado toda preocupada __ Eu falo me viro para ele que me beija.

Eu passo minhas pernas em volta da sua cintura ele me levanta e eu o ajeito dentro de mim dou um gemido e ele me beija a gente começou a se mover de vagar aproveitando o momento juntos e um amor calmo e gostoso.

Eu te amo __ Ele diz me beijando.

Eu te amo também __ A gente saiu da banheira e seguimos para o chuveiro ele me encosta na parede e volta a meter em mim agora com mais força e vontade eu gravo minhas unhas nas suas costas e ele geme .

Gostosa__ Ele me desse e me coloca de quatro encostada na parede e volta a entra estamos os dois aqui ofegantes e gemendo alto, então eu gozo e ele vem logo em seguida a gente fica aqui abraçados.

Será que acordamos sua irmã __ Ele diz beijando minhas costas dou risada ele sai de dentro de mim.

Não Hanna toma remédio para dormir....__ Eu falo .

Sério?__ Ele diz.

Sim ela não gosta de fala disso mais ela não conseguia dormir sempre sonhava com o dia do acidente dos meus pais, e acordava gritado e chorando ela começou a não dormir por medo de sonha....levei ela no psiquiatra e ele receitou__ Eu falo.

Nossa deve ter sido barra ?__Eu o abraço.

Muito eu ficava acordada com medo dela se mata__ Ele me envolve com a toalha .

Mais agora ela está bem?__Ele pergunta.

Sim ela começou a luta oque sempre foi seu sonho apesar de me apavora ...mais ela está bem agora e oque importa__ Ele me abraça.

Estava pensando porque não vem mora comigo?__ Ele diz.

falando sério?__ Ele beija meus cabelos.

Sim tenho medo do Donald tenta te ferir ou a sua irmã para nos feri__ Ele diz.

Eu vou amar mora com você mais tenho que conversar com a hanna não será fácil convencer ela__ Eu falo ele me beija.

Pelo menos tenta ....posso ver se o Kalel consegue fala com ela também __ Ele me abraça __ Não quero que nada de ruim aconteça com você e nem sua irmã .....__ Eu o abraço e suspiro tenho que convencer a Hanna mais não será fácil.

( CURTA E COMENTA MENINAS )

Bruce -- Irmãos Smitt Vol.4 Onde histórias criam vida. Descubra agora