Hanna eu sempre ouvi a minha doutora falando dela, e sempre tive curiosidade de conhecer ela, só a vi por fotos, estou aqui com o Scott que esta malhando, quando os gêmeos chega.
Eu devia soca voce __ Noah diz para o Kalel e sei que ele aprontou alguma coisa.
Oque ouve?__ Eu pergunto.
Pergunta para esse idiota e eu vou ver se não estou com uma hemorragia interna e sua doutora não esta ai para me examinar não né?__ Noah diz
A irma dela chegou de viagem vamos nos ver hoje na luta__ Ele bate na cabeça do Kalel que ri e sobe as escadas.
Oque ouve?__ O Scott pergunta, e depois de ouvi oque Kalel fez até eu quis bater nele.
Porque fez isso?__ Eu pergunto.
Porque ela é uma coisinha linda nervosa....__Ele diz rindo e sai olho para o Scott que pega uma garrafa de agua e ri.
Acho que nosso irmãozinho se apaixonou__ Eu dou risada, a gente se arruma e sempre que Kalel vai luta eu sinto meu peito aperta porque eu sei que eles vão apronta alguma coisa com ele como sempre fazem.
Esta preparado?__ Eu pergunto para ele que arruma as faixas nas mãos ele suspira.
Sempre estou__ Ele diz.
Sabe que ele vai apronta né?__Scott diz.
Sim eu sei e estou preparado para tudo__ Ele diz seguimos para onde ficamos na parte vip então eu vejo minha Doutora se aproximando ela é tão linda,
Oi Doutorazinha__ Scott diz abraçando ela.
Sai caralho__ Eu falo socando seu braço.
Nossa que cara grosso__ Ele diz esfregando os braços.
Ei amor cadê sua irmã?__ Eu pergunto ela me beija.
Foi fala com o padrinho dela, já deve esta vindo__ Ela diz e me beija.
Eu vou pega algo para beber__Scott diz.
Eu vou também__ Noah sai atras do Scott e o Kalel foi fala com o segurança do Donald, então minha doutora grita então eu vejo sua irma vir para perto com uma expressão de confusa no rosto bonito.
Querida vem_ Elas se aproximam_ Esse é o Bruce....ah meu namorado_ Minha Doutora diz eu vejo a Ruiva olhando para ela e depois para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruce -- Irmãos Smitt Vol.4
Storie d'amoreBruce achou que depois da Morte do Donald e recuperar sua irmãzinha sua vida é dos meus irmãos iriam volta ao normal mais isso não aconteceu....ele acabou descobrindo que tem uma filha com a mulher que o enganou no passado, e para salva sua filha Br...