Morando Juntos

193 48 17
                                    

Como já era de se espera quando falei para Hanna sobre a gente ir mora na casa do Bruce sua resposta foi não, eu tento de todas as formas mais Hanna e teimosa demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como era de se espera quando falei para Hanna sobre a gente ir mora na casa do Bruce sua resposta foi não, eu tento de todas as formas mais Hanna e teimosa demais.

Eu não quero ir para lugar nem um posso me defender_ Ela diz estou aqui olhando ela se arruma ela vai começa o treino hoje.

Querida os meninos acham....__ Eu falo mais ela nega.

Se esta com medo pode ir voce afinal fica mais lá que em casa...mas daqui eu não saiu_ Ela diz beija meu rosto e sai eu resmungo e sigo para meu trabalho, e fico pensando numa forma de fazer a Hanna aceita e talvez Kalel consiga , ligo para Bruce e falo para ele fala para o Kalel.

Mais tarde Bruce vem me busca ele está todo lindo do lado de fora do carro.

Ei minha doutora.... está de malas prontas?__ Ele diz me beijando.

Eu sin mais Hanna não teve jeito__ Eu falo ele suspira.

Falei para o Kalel fala com ela e o Noah tambem__ Ele diz.

Espero que eles consigam não quero deixa minha irmã sozinha em casa__ Eu falo ele me beija.

Ei os meninos vão consegui__. A gente chega e o Scott está ali malhando na sala e a visão do paraíso o menino gostoso.

Ei doutorinha_ Scott diz e vem me abraça mais Bruce o empurra.

Sai porra vai abraça minha mulher sen camisa nao__ Scott ri.

Que menino ciumento__ Ele diz ficamos aqui então escuto uma gritaria Scott vai para sala e volta com Kalel que está carregando a Hanna.

Kaleu vai até o sofá e joga Minha irmã, ela se levanta puta e vai para cima dele.

Aí seu ogro estúpido _ Ela se aproxima dele e o chuta na perna Kalel só sabe rir, ele a puxa e a abraca oh que fofo_ Me solta bobao_ Ele ri.

Não se acalma cabelo de fogo_ Ele diz Hanna da uma cotovelada na sua barriga e ele a solta, e volta a bater nele.

Querida se acalma vamos só conversar...._ Eu falo ela resmunga e se senta.

Coisa rápida quero dormir...._ Ela diz então Bruce mostra o vídeo do cara falando sobre mim e minha irmã e posso ver o medo em seus olhos e ali ela acaba aceitando.

Quanto tempo tenho que fica?_ Ela pergunta.

Até a gente consegui pega ele_ Kalel diz segurando sua mao Bruce me abraca.

Tá bom .... eu tenho que pega minhas coisas em casa_ Ela diz.

Vamos esperar o Noah chegar e a gente vaj_ kalel diz.

Ei família cheguei....tenho visita..._ Eu vejo Noah aparecer então me surpreendo quando vejo uma menina com ele espera e a amiga da Hanna.

Amiga...._ Ela corre e a abraca_ Tá fazendo oque aqui doida? _ Ela sorri.

Você diss que se eu precisasse poderia ver... eu precisava sair de la_ Ela diz e noto que está com cara de choro.

E seu noivo?_ Hanna pergunta..

Podemos conversar a sós?_ Ela diz.

Sim claro...._ Hanna diz e me olha.

Você vai fica na casa da piscina , vai ter mais privacidade _ Eu falo Noah pega sua mochila, e os 3 sai.

E agora vamos pegar suas coisas amor__ Eu o abraço.

Quero saber se as meninas estão bem e a gente vai__ Ele concorda e me beija e fico aliviada ao saber que Hanna vai esta segura.

( TINHA BUGADO O CAPITULO TIVE QUE EXCLUIR E POSTA DE NOVO...)

Bruce -- Irmãos Smitt Vol.4 Onde histórias criam vida. Descubra agora