Capítulo 1 Morango

102 17 1
                                    

Alarme. Terno. Carro. Empresa. Planilhas. Dor de cabeça. Carro. Casa. Alarme. Terno ...

Essa é a minha vida a mais de três anos, dia após dia. Depois que meu pai ficou doente, eu passei a cuidar da empresa, e não muito depois ele veio a falecer devido ao câncer, e por ser filho único tudo agora é meu, mas não sei dizer se isso é algo que eu almejava ou apenas o que meus pais me impuseram.

Minha mãe é uma mulher um tanto fria e narcisista. Nossa relação atualmente é mais distante, depois de perceber o modo como a mesma tentava me controlar, decidi que o melhor era manter certa distância. Mas posso dizer que sinto falta, sinto falta de quando não sabia, de quando acordei naquele hospital e vi uma mulher de meia idade, olhar doce e brilhante pelas lágrimas que mesmo sem reconhece-la eu sabia, era minha mãe.

Mas então eu a conheci outra vez e entendi o porquê de não morarmos juntos, de não ter chamadas minhas para ela nos registros do celular, de sua entrada no meu apartamento ser proibida, e mesmo sendo natal, só havia um presente em cima da minha cama que com certeza não era para uma mãe, mas também não cabia em mim.

Mesmo hoje me pergunto de quem era aquele presente.

___ Temos mais uma reunião daqui vinte minutos sobre as novas peças da coleção de inverno com tema em casais. As jóias apresentadas pelo designer parecem ser mais delicadas mas as pedras usadas nos detalhes são extremamente caras e de corte complexo para o encaixe ___ Jungkook é meu braço direito na Kim's Dixe. Um homem de grande porte corporal como eu, porém o mesmo apresenta várias tatuagens pelo braço direito e, em momentos menos formais, alguns piercings. O Jeon é um amigo que tive o prazer de conhecer na empresa anteriormente como meu secretário, agora um sócio.

O Jeon é na verdade meu único amigo, não costumo sair e devido a minha imagem não há de fato um lugar onde eu possa ir sem chamar atenção, mas gosto bastente de ir à sua casa ou quando ele vem à minha acompanhado do namorado, apenas para ser atormentado pela energia caótica que ambos possuiem com sua alegria inabalável e dom de fazer todos a sua volta sorrirem. Tudo bem, vou considerar o pequeno Jimin como um amigo também. Um casal de loucos que apesar de me tirarem a paz com suas visitas surpresa, também me divertem.

___ Como você sabe sobre as peças se ainda vão ser apresentadas na reunião? ___ perguntei e o mesmo apenas sorriu malandro se jogando confortavelmente na cadeira a minha frente.

___ Eu tenho meus métodos ___ e esse método se chama Kim Taehyung. Taehyung é um dos designers na empresa e particularmente responsável por essa nova coleção, também é um homem de porte fino e majestoso como pede a bela figura do rapaz. Porém, o Kim não sabe guardar qualquer segredo mesmo sob contrato, ainda mais do melhor amigo, sendo este o bendito Park Jimin, namorado do Jeon e meu melhor amigo/sócio. Uma ligação bem conveniente desde que o Kim se mantenha um mal confidente apenas para o Park que igualmente seja apenas com o Jeon e este para mim.

___ Sei. Agora me ajuda a revisar esses contratos novos com as fornecedoras.

Depois de alguns minutos a pilha de documentos havia diminuído com a ajuda do Jeon, mas ainda haviam muitos mais a serem revisados e assinados.

Às quatro e meia iniciamos a reunião com os designers e vimos os projetos para a nova coleção, discutimos as aprovações de peças e materiais. No fim desta, às seis e quinze, iniciamos uma reunião com os fonecerdores para podermos dar início a fabricação das peças e encomendamos novos materiais.

Às nove da noite, já não restavam mais funcionários no prédio além de mim e os seguranças. Ainda haviam muitos papéis para revisar e também um acordo para uma nova colaboração da próxima coleção para ser analisada, mas eu já não conseguia mais sequer entender corretamente o que lia e minha visão estava cansada, minha cabeça doia e mesmo habituado a ficar naquele escritório até às onze ou mais, dessa vez não conseguiria ir até lá, precisava de um sono descente ao menos uma vez dentro deste mês.

Morango e Baunilha - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora