____ Oi Jimin. O Jin não veio hoje?
___ Parece que ele pegou uma gripe e não vai poder vir hoje. Disse que tentaria vir amanhã se estivesse melhor.
Assim que adentrei o café, percebi que Jin não estava no balcão como em todas as manhãs para receber a mim e aos clientes com seu melhor sorriso solícito.
E devo dizer, depois de finalmente sentir o gosto adocicado dos seus lábios àquela noite, não pude me conter em lhe roubar alguns selinhos todas as manhãs atrás do balcão ou quando a movimentação era baixa. Nossas conversas também se tornaram mais frequentes e até mesmo fazemos vídeo chamadas nas noites de carência e saudade, ou seja, quase toda noite.
Mas ontem a noite ele não me ligou e nem mandou mensagem, quando liguei ele não atendeu, então fiquei apreensivo sobre o que poderia ter acontecido, só agora soube do que se tratava.
Peguei o celular outra vez para ver nossas conversas e notei que ele ao menos tinha lido as que enviei noite passada. Me senti um tanto incomodado com isso. Porquê ele enviou memsagem 'pros meninos mas sequer respondeu as minhas?
___ Ah sim, ele pediu 'pra te avisar que o celular dele caiu na banheira então só vai poder falar com você quando estiver melhor e puder vir trabalhar. Ele mandou mensagem 'pra gente pelo celular de um amigo que cuida do Rapmon enquanto ele trabalha ___ Jimin explicou um tanto apressado enquanto ia atender outro cliente restando apenas Jung Hoseok no balcão de atendimento, o funcionário recém contratado junto com outros dois por Jin. Um rapaz jovem e de sorriso contagiante, sua animação e competência no trabalho são muito apreciadas por Jin que simpatizou bastante com o garoto, incluindo Jimin e os outros funcionários e clientes.
___ Hoseok, poderia preparar um café.
___ Café puro com pouco açúcar e uma fatia do bolo de baunilha e morango ___ me interrompeu se adiantando no exato pedido que eu faria. Ao notar minha expressão perplexa o mesmo sorriu largo e então se explicou ___ É que o senhor sempre vem todas as manhãs e eu vejo o senhor Jin preparar sempre o mesmo pedido para o senhor.
___ Por favor, não me chame de senhor. Me chame apenas de Namjoon ___ comentei com um sorriso e como resposta tive outro seu junto do manear positivo de sua cabeça. Logo o rapaz foi preparar meu café e em poucos minutos eu já os tinha sob o balcão.
Quando provei do café, o senti saboroso, mas não estava perfeito como Jin o fazia. Ao provar do bolo, senti que sua massa estava um pouco mais pesada e o recheio um tanto mais doce. Sem dúvidas não havia sido Jin quem o fez.
Àquele café da manhã não foi tão agradável e também pouco proveitoso. Cheguei cedo à empresa e quase não haviam funcionários ainda, fiz meu trabalho, organizei documentos, fui em reuniões e analisei planilhas, conversei com Jungkook e também com Taehyung. Mas nada me ocupou o suficiente para esquecer que ele não estava bem, que meu café não foi feito por ele, que o bolo estava doce demais para meu paladar, que eu não havia lhe dado boa noite, que não o vi essa manhã e que setia saudade do seu sorriso, sua voz, seu brilho, e até mesmo do glacê em sua bochechas.
E o pior de tudo, é que só havia passado um dia. O que eu faria com os próximos? Como faria para aguentar e suprir essa estranha dependência que acabei tendo em relação a ele?
Me pergunto se posso ir visita-lo, mas nem ao menos posso lhe enviar uma mensagem para pedir autorização. Ao menos sei se ele está realmente bem ou se precisa de algo. Jin mora sozinho, e se ele estiver passando mal e não conseguir pedir ajuda?
Ah, eu não vou conseguir fazer nada hoje.
○● 🍓📊 ●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morango e Baunilha - Namjin
RomanceKim Namjoon é um homem forte e viril, determinado e cobiçado, também impossível. Pelo menos é isso que seus funcionários pensam e algumas revistas do meio corporativo também. Mas a verdade é que Namjoon não passa de um homem solitário e carente de...