Capítulo 2 Baunilha

58 13 1
                                    

___ Já que você não foi na cafeteria esses dias, eu resolvi trazer uma fatia generosa do seu bolo favorito 'pro nosso dia na piscina.

___ Obrigado Jimin, pode pôr na geladeira que mais tarde eu como.

___ Amor você trouxe o protetor solar? ___ o Jeon gritou da área da piscina, sendo respondido logo em seguida por outro grito do Park o avisando que o objeto estava na bolsa em cima da espreguiçadeira na borda da piscina.

Era domingo de manhã e como de costume os dois maluquinhos que me permito, em momentos carinhosos, chamar de melhores amigos, invadiram a minha casa, como de costume, e me cominucaram que naquele dia apontado pela metereologia como um dia quente, se fazia o momento perfeito para uma diversão na piscina. E cá estamos, com o Jeon se divertindo feito uma criança com as boias na minha piscina e um Jimin guardando potes de comida e petiscos em minha geladeira para comermos depois.

___ Está tudo bem mesmo, Joonie? Você já tinha criado o habito de ir tomar café todas as manhãs no Morango&Baunilha, mas de repente parou de ir ___ exclamou enquanto organizava as vasilhas e fechava a geladeira para em fim voltar até mim que estava escorado no balcão da cozinha com olhar um tanto distante.

Depois de ver aquele anel, comecei a pensar que só ia naquele café pelo confeiteiro e dono do lugar, coisa que não poderia mais fazer. Se voltasse lá teria que ser pelo café e pelo bolo, mas toda vez que passava em frente ao Morango&Baunilha, eu só conseguia desejar entrar lá para ver a joia dos seus olhos e o rosado dos seus lábios. Ele é casado. Não sou leviano a ponto de insistir e desejar um homem casado, quero entrar lá com a mesma possível intensão que o Kim tem para comigo, amizade. Mas como já disse, só vejo razão real em ir lá pelo confeiteiro que meu âmago deseja cada vez mais sem poder.

Como posso ter me apaixonado em pouco mais de um mês apenas observando e tendo conversas tolas com o mais lindo e sorridente homem que já vi!? Ele é perfeito sim, encantandor também, mas por que fui me apaixonar logo por um homem casado? Bem que dizem que o primeiro amor nunca dá certo. 

Sua esposa deve ser como ele, gentil e educada, aposto que o recebe com beijos e abraços sempre que ele chega caçado em casa, tavez até tenham filhos, um cachorro passeiam pelo parque todas as tardes de domingo se divertindo juntos.

Ah, maldita dor no peito causada pela ilusão de um emocionado de coração vazio e carente.

___ Joonie, ei, você está bem? ___ Jimin chamou um tom mais alto fazendo que eu acordasse de meus devaneios frustrados.

___ Tudo sim, Jimin, só pensando em coisas irrelevantes ___ respondi um tanto cabisbaixo. Eu realmente queria comer aquele bolo junto do café na presença de Seokjin que sorriria para mim quando eu lhe sorrisse após a primeira garfada. 

___ Ei. O Jungkook é meio bobão mas você sabe que pode conversar comigo sobre o que quiser, não é !? ___ sim, eu sei que o Jeon não é o melhor em dar concelhos amorosos e mesmo que ele se gabe de ter conquistado o Park, todos sabem que foi o Jimin quem fez todo o trabalho na conquista pois o Jeon era um tímido do tipo idiota, mal conseguia falar sem gaguejar perto do menor. 

Jimin afagou meus ombros e sorriu solícito. Eu suspirei e então decidi me abrir um pouco a respeito.

___ Tem alguém por quem acabei me interessando.

___ Mas isso é bom, não é!? Você nunca se interessou por ninguém desde ... ___ sua expressão era animada e também esperançosa mas findou a frase de modo mais vago pois não carecia complento para nosso entendimento.

___ Sim, mas com ele é diferente. Eu sequer posso tentar algo, já não tinha coragem antes e agora se tornou impossível ___ suspirei frustrado outra vez e mais uma vez senti o afago do menor em meu ombro.

Morango e Baunilha - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora