A/N POV'S
𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐓𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐎𝐔 gentilmente enquanto te colocava na cama, ele afrouxou a gravata enquanto te olhava intensamente, você sentia a luxúria em seus olhos, e isso fazia você se sentir quente.
levi apertou seu quadril, você puxou levi para baixo e subiu em seu colo, pressionando sua intimidade contra a de levi, na mesma hora levi soltou uma arfada, o pau dele duro por cima da calça roçando em você por cima da sua calcinha.
— porra s/n, não me provoque — levi dizia enquanto segurava firmemente seu quadril
levi subiu as mãos até as suas costas e desengatou seu sutiã, seus seios desceram diretamente para a boca de levi, que chupava fortemente eles, ele beliscava o outro enquanto chupava o bico de um.
sua boceta começou a pulsar, e para aliviar o tesao que você sentia ali, você esfregou ela no pau duro de levi, o que o fez segurar sua bunda e apertar ela enquanto te empurrava mais contra o pau dele
— você gosta de sentir ela molhada? — você perguntou enquanto colocava a mão no pau de levi
— você vai me enlouquecer. — levi dizia entre gemidos
ele te colocou por baixo dele enquanto ele tirava o que restava em seu corpo, revelando seu membro duro e grosso. você olhava fascinada
— gosta do que vê? — levi perguntou enquanto dava uma leve risada e tirava sua calcinha lentamente. ele colocou a mão na sua boceta enquanto acariciava seu clítoris — tão molhada — foi o que ele disse antes de atacar sua vagina com a boca
ele te chupava com tanta vontade que você não conseguia raciocinar direito, você só o desejava cada vez mais, você tinha ele só pra você agora.
— l-levi, eu quero você... dentro de mim — você dizia entre gemidos
levi colocou a língua na entrada da sua boceta e te fodia com ela enquanto masturbava o pau dele com uma das mãos, você estava no paraíso.
quando você atingiu seu orgasmo, você subiu por cima de levi e colocou o pau dele na entrada da sua boceta, deu uma leve esfregadinha e depois se abaixou, abocanhando seu membro duro, o que não cabia na sua boca você masturbava com as mãos.
cuspia enquanto olhava diretamente nos olhos sedentos de levi, ele enrolou seus cabelos na mão e te forçou a ir até o final do pau dele, você se afogou. o pau dele conseguiu alcançar o fundo da sua garganta e você sabia que teria problemas pra falar no dia seguinte, mas nada importava agora. mais algumas estocadas na sua boca e você o tirou. levi apenas soltou um suspiro de desaprovação.
você foi pra baixo dele e levi posicionou o pau na entrada da sua vagina enquanto cuspia na cabeça do pau e adentrava lentamente. você soltou um gemido alto, levi te admirou. você estava totalmente vulnerável em seus braços, seu cabelo bagunçado, alguns fios da sua franja coladas no seu rosto, suas costas arqueadas, seus seios balançando suavemente, seu rosto totalmente dominado pelo tesao, e você mordendo o seu lábio inferior.
levi amou a cena, isso só fez ele ter mais vontade de foder você com muita, muita, muita força.
levi começou a estocar lentamente em você, você estava dominada pelo prazer, queria ele cada vez mais, a única coisa que era escutada, era o som de seus corpos chocando enquanto vocês se olhavam intensamente
— mais... mais rápido — você implorava, e levi te provocava indo cada vez mais lentamente.
mas ele também queria acelerar isso, ele queria sentir você gozando no pau dele.
ele acelerou, seu pau entrava e saía freneticamente enquanto você arranhava as costas dele. seus peitos subiam e desciam e levi amou a visão.
tudo isso só fazia seu pau ficar mais duro, o tesao aumentou, e consequentemente as estocadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍, levi ackerman.
Fanfictionvidas sendo seguidas normalmente, até um plano genial de hange zoe para ajudar sua amiga a voltar com seu namorado o deixando ao extremo ciúmes, acabar se tornando uma confusão de sentimentos na vida dos envolvidos desse plano. "baby, now that we're...