agradecimentos

42 5 1
                                    

autora aqui, essa fanfic foi tão divertida e complicada de produzir, eu estava em um puta bloqueio criativo. mas mesmo assim, eu só queria um cara assim como levi na minha vida (na minha cabeça eu já tenho, e eu satoru gojo namoramos a dois anos 👨‍👩‍👦‍👦)

não lembro exatamente em qual capítulo foi, mas eu troquei pra minha narração por que achei que faria mais sentido contar do meu ponto de vista, por que do seu seria um pouco confuso e estranho. espero que tenham entendido o que eu quis com isso.

obrigado a todos que vão ler isso agora, não se esqueçam de votar, e quem não votou eu agradeceria se voltassem e votasse. espero que tenha apreciado a história, fiz ela em quase dois dias.

a duração da fanfic tem o mínimo de duas horas de leitura, foi esse tempo que levei pra ler, são 9 capítulos com mais de 2.000 palavras em cada um, tem um se eu não me engano a baixo de 2.000, mas valeu a pena. não se esqueçam de votar.

existem diversos furos no roteiro, e eu não acho que tive tanto tempo pra desenvolver uma personalidade boa pra vocês, ou pra desenvolver os sentimentos de levi de uma forma mais aberta, mas na próxima eu tento algo melhor, eu só não queria enrolar tanto isso por que sei que muitas pessoas não tem tanta paciência de esperar pra tudo dar certo, então fiz algo que todo mundo estivesse satisfeito.

todas vocês precisam de um gostoso como o levi na vida de vocês, não aceitem menos que um tratamento de princesa! beijocas, bebam água. 💋

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍, levi ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora