01

218 14 0
                                    

Yana

Acordo esperando a alma volta pro corpo, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho.

Enquanto tomo banho resolvo tira leite pra separa e dar no postinho.

Vou pra cozinha comer antes de ir trabalhar, sai do plantão era 3 horas da madrugada, vida do crime não é só flores, ainda por cima pra uma mulher.

Como bem rapidinho, volto pro quarto me troco, pega minha arma e saio de casa.

Hoje tem comando novo, o velho aposentou e deu pro de confiança dele.

Espero que ele não fiquei no meu pé.

Vou saindo e cumprimentando  as pessoas.

Chego na boca e dois caras novos me encaram.

- Finalmente, tava esperando vc pra reunião- calu me comprimenta.

- Fiquei de plantão ontem, sai daqui agorinha vem não Zé buceta.

Fui senta no sofá que tinha ali e espera a tal reunião começar.

- Os principais já estão aqui chefe- juni avisar.

- Vamos começar, somos os novos donos do comando vermelho, sou o neguin.

Se apresentar o bonitão, eu sentava muito nele, ele era todo tatuado, no pescoço, no braços e uma tatu no rosto aposto como ele tem mais.

- Sou o Linpada, se fizerem alguma gracinha com meu vulgo eu limpo seu corpo, entendeu?

Marrento do caralho, porra.

Os caras foi se apresentando e falando a sua função e saindo da casinha.

Até que fica apenas nós três.

Já fiz isso tanto que nem sinto mais nada passar pela cabeça ou emoção nova.

- Me chamo Índia ou rainha do artigo 40- começo falando- faço o tráfico internacional de drogas.

Eles me olham como se eu fossem me devorar.

- Como está indo nas coisas?- neguin fala

- Chegou carga nova ontem, uma bem boa mesmo.

- Qual seu nome?- Lapada se pronunciar.

- Yana, agora acho que posso saber o de vocês.- falo intercalando o olhar nos dois

Os dois ficam parados e calados por pelo menos uns 4 minutos.

- Jorge, me chamo Jorge- neguim fala primeiro.

Olho pra linpada já que foi ele quem perguntou.

- Samuel Alves, acho que vamos passar bastante tempo juntos pelos cargos né?

Infelizmente.

- Acho que é.

- Vamos almoçar juntos então e você apresentar o lugar pra gente.- Samuel diz me fazendo franze as sobrancelhas.

Esse cara quer me comer só pode.

- Vamos então, tenho muita coisa pra fazer- digo saindo da salinha.

.....

Paro enfrente ao restaurante da dona zilu observados todas as garotas olhando pra eles, nem por ser novos no pedaço é querendo dar pra eles mesmo.

Entro e me sento na mesinha de canto.

Eles vem atrás de mim.

- Vocês são irmãos?- A curiosidade fala mais alto.

- Amigos, melhores amigos, no tráfico e na vida-  Jorge fala e dá um sorriso bem bonito pra mim.

- Tem família ou alguma coisa assim?- Samuel pergunta

Me mexo desconfortável com o assunto e me jogo praga por fala disso primeiro.

- Não tenho nada- falo de forma rude pra corta o assunto.

A garçonete nos trás o cardápio e se joga pra os meninos, finjo que nem tô aqui olhando o papel na minha frente.

No final eles pedem o que eu peço pra comer, e fica conversando sobre os meninos da boca.

....

Muito obrigada por quem está lendo.

Deixe sua 🌟 e comente o que está achando

Nossa Intensidade( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora