Yana
- Tá chorando? Mas que caralho, o que foi?- fala parecendo desesperado.
- Com... dor- falo entre soluço, levo a mão até o seio tentando melhorar.
- Posso... sugar?- fala envergonhado, olho pra ele só querendo me livrar da dor.
Concordo com a cabeça e me deito no sofá.
Ele se coloca por cima de mim, levanta da blusa e abaixa o sutiã com cuidado, solto um suspiro de alívio quando ele começa a sugar e vou me entregando ao sono, hoje foi uma longa manhã.
..
Acordo com alguém fazendo carinho em mim, abro os olhos e vejo o Samuel em pé olhando pra gente e dando um sorrisinho.
Dou um sorriso de volta, tento me levantar mas sou parada com o peso do Jorge em cima de mim.
- Tá com fome? Como tá o braço?- falo com ele ainda fazendo carinho em mim.
- Pedi pra um vapor trazer comida pra gente e o braço já tá bom, nem preciso mais do remédio.- fala dando um pequeno sorriso que retribuo.
Faço um carinho na cabeça do Jorge e vejo ele acordando e saindo de cima de mim.
Me sento sentindo os seio mais vazios e a campainha de casa toca, vou atenter e vejo o Vitor (palhacinho) com as marmitas.
- Tenho fofocas novas, já que vocês não sai de casa.- dou espaço pro fofoqueiro entra e fecho a porta.
Me sento na mesa com os meninos.
- Sabe a velha da rua 3? Então ela arrumou um novo namorado mas os filhos não gostou muito disso não.- ele começa a conta e fomos almoçando e fofocando sobre os outros.
Depois do almoço peguei a cesta e o Vitor ficou me olhando com uma cara de dúvida, esse fofoqueiro vai querer saber.
- Quem te deu essa cesta?- fala quando entreguei um bombom pra ele.
- Foi eu- fala o Jorge e o Vitor volta a olhar pra mim com um sorriso.
O rádio do Jorge começou a tocar então ele foi atender.
- Preciso resolve umas coisas e vem comigo palhacinho o Limpada ainda não pode.- ele aí saindo mais antes me deu um selinho.
Fiquei um tempo processo aquele ato até o Samuel dar um sorriso nasal.
- Ele conseguiu te deixa sem rumo mesmo- fala ainda rindo.
Achei que ele aí fica bravo com esse ato.
- Não achou estranho isso?- ele me olha como se a minha pergunta fosse tola.
- Não achei estranho, costumo dividir as coisas com ele, ainda mais na vida que levamos, melhor ele que outro.
...
Muito obrigado por quem está lendo.
Deixa sua 🌟 e comente o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Intensidade( Pausada)
RomanceYana, Samuel e Jorge ou Índia, limpada e neguim,os três envolvidos com tráfico de drogas. Dois possessivo e uma simples menina com passado triste Como será o desfecho dessa estória? ➡️Fanfic curta⬅️