Jorge
- Cansada princesinha?- sussurro pra ela sorrindo maliciosamente
Ela acena que não com a cabeça.
Ataco a boca como se eu precisa dela para viver.
Sem aviso entro dentro dela, que se remexer e geme alto por está sensível.
Tento ir com calma no início mas com o tesão que estou e a raiva por ela me desobedecer.
Entrei e sair de dentro dela geneticamente fazendo ela arranhar as minha costa completamente.
Sinto ela me aperta com os músculos internos, giro o quadril vendo ela revirar os olhos.
Achei, achei o que tava procurando.
Faço isso mais vezes vendo ela se desmancha na cama e acabo gozando dentro dela.
Saiu com calma de dentro dela vendo ela fazer uma careta de dor e um sorrisinho.
Filha da puta gosto de como eu deixei ela.
Me levanto e pego ela nos braços que passa os braços dela pelo meu pescoço.
Levo ela para o banheiro que ainda bem tem uma banheira espaçosa ali.
Samuel entra na banheira e coloco ela dentro da água de costa pro peito dele e entro também.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até ela pega no sono ali mesmo.
....
Yana
Acordo sentindo cada músculo possível doendo, espero a alma volta pro corpo e passo as mãos pela cama procurando alguém mas foi sem sucesso.
Me sento na cama soltando um gemido de dor.
Ótimo, sozinha depois daquela noite, como eu pude ser ingênua que eles seriam decentes.
Me levanto indo pro banheiro tomar banho e comer qualquer coisa pra sair e me ocupar.
Passo a buxa em todo local possível pra tirar aquele sentimento de mim.
Vejo a minha pele ficando irritado de tanto passa a buxa e paro me sentindo minimamente limpa.
Saiu do banheiro indo vestir um shorts e uma blusa branca quase 2x maior que eu.
Desço as escadas morrendo de fome e ouvindo a porta abrir e os dois descarados entrando.
Eles olhando pra mim avaliando meu corpo e eu tento não mostra nem uma reação.
- Por que seu corpo da vermelho assim?- Jorge me pergunta ainda olhando pras partes vermelhas.
- Voltaram aqui pra quê?- desvio da sua pergunta.
Jorge já entende a meu pensamento e o por que das manchas vermelhas do meu corpo.
- Fomos só compra umas coisas pra você- Samuel me responder mostrando um buquê de flores.
- Achei que vocês tivessem ido embora depois de consegui o que queriam- falo ainda sem mostra reação nem uma na voz.
Eles se aproximam e continuo da mesma forma, os dois me abraça e me sinto mal pelo pensamento que tive deles.
- Não iríamos fazer isso com você, precisamos que você acredite na gente- Jorge disse passando o dedão no rosto.
- Vou tenta, vai ser meio difícil, mas vou tenta.
...
Muito obrigado por quem está lendo.
Deixa sua 🌟 e comente o que estão achando
Vou tenta trazer mais capítulos se vocês deixarem mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Intensidade( Pausada)
RomanceYana, Samuel e Jorge ou Índia, limpada e neguim,os três envolvidos com tráfico de drogas. Dois possessivo e uma simples menina com passado triste Como será o desfecho dessa estória? ➡️Fanfic curta⬅️