02

136 12 2
                                    

Samuel
Horas antes

Estamos esperando todos chegarem pra se apresentar, quando vejo uma mulher entra pela porta e bater boca com um dos caras ali.

Avalio seu corpo, vendo algumas tatuagens.

Olho pro neguim e vejo seu olhar escurecer em cima dela, sei o que isso significa, sei que ele quer ela pra ele.

Cutuco ele e ele me olha.

- Vai ter que dividir ela comigo- falo dando um sorriso pra ele e ele me dar outro entendendo e concordando.

.....
Horário atual

Reunião tranquila, passeio maneiro e o almoço foi na melhor companhia.

Mas não sai da minha cabeça ela se remexendo na cadeira desconfortável por uma simples pergunta.

Olho pro lado vendo neguim com centrado nos papéis em sua frente.

- Por que será que ela ficou desconfortável pela pergunta?

- Não sei, tenta conversar com alguém por aí.

Olho pra fora da salinha vendo um cara fazendo a segurança, o mesmo que conversou com ela quando chegou.

- O rapaz, vem aqui.

Ele me olha relutante e  começa a andar até mim.

- Senta aí não vou te morde não- falo dando um sorriso pra ele.

Ele senta e abre um sorriso amarelo

- Com medo cara?- pergunto pra ele e neguim sorrri

- Fiz algo de errado?- pergunta quase levanto e saindo dali.

- Fez não, quero informações de uma pessoa aí.

Ele abre um sorriso como se eu tivesse feito mágica pra ele, fofoqueiro.

- Informações de quem?- fala com o sorriso no rosto.

- Da Índia, tudo o que você tem dela até família e amigos.

- Indiazinha chegou aqui pequena com o pai e a vó, mas o pai como um drogado que era deixou as duas sozinha e sumiu por aí, a vó não podia mas trabalha pela idade então ela teve que arruma alguma coisa pra leva dinheiro pra casa, o chefe dava trabalho fácil pra ela só pelo dinheiro mesmo, mais quando a vó morreu ela não sai de casa, nem pra  compra comida, você não via ela.

Escuto o que o fofoqueiro diz no maior silêncio e atenção.

- O que aconteceu depois?- Pergunto curioso

- Aconteceu que o chefe na época foi atrás dela tentou fazer com que ela sai de casa mas ela não quis nem com o pedido dele.

- O que fez ela sair de casa?

- Com pedido do chefe da época os vizinhos iam lá faziam ela sair de pouquinho até que ela foi para no hospital com uma infecção nas mamas, aí algumas pessoas descobriram que ela produz leite sem está grávida.

Ela produz leite? Como isso...

Olho pro neguim que nos encara e chega mais perto do rapaz.

- Como é seu vulgo mesmo?

- Palhacinho.


.....

Muito obrigado por quem está lendo.

Deixa sua 🌟 e comente o que está achando

Nossa Intensidade( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora