04

123 10 0
                                    

Jorge
Algumas semanas depois


Ainda estamos na casa dela, o ferimento do Samuel infeccionou e ele teve que ser levado ao postinho.

Ela fez o possível pra reverte o quadro dele e deu certo.

Tô deitado na cama mas não aguento mais fica assim.

Conseguimos nos aproximar mais dela e viu a amizade de cão e gato que ela tem com o palhacinho.

Ela tira leite todo dia, as vezes tira mais em um dia e quando vamos pergunta o por que ela desvia do assunto.

Me sento na cama, me levanto com calma.

Samuel tá dormindo, os remédios são um pouco forte e ele não aguenta e dorme.

Deço as escadas e vou pra cozinha mas ela não tá, procuro ela pela casa toda mas nada.

Pego meu celular e tento liga pra ela mas nada.

Me sento no sofá e fico mexendo no celular.

Depois de uns 10 meninos ela chega, calça, blusa preta e sapato fechado.

- Onde tava? Te procurei pela casa toda.- pergunto preocupado.

- Precisa de alguma coisa?- pergunta cansada tirando os sapatos.

- Onde tava?- insisto na pergunta.

- Tava no cemitério, hoje completa 5 anos da morte da minha vó- fica um tempo em silêncio e depois solta um longo suspiro- precisa de alguma coisa? Cadê o Limpada?

- Não preciso de nada e o Samuel tá dormi pelos efeitos dos remédios.

Ela concorda e sobe as escadas penso em fazer alguma coisa.

Pego o celular de novo e manda mensagem pra um vapor compra uma cesta de chocolate pra ela.

Espero o vapor trazer a cesta, pego agradecendo ele, subo as escadas com cuidado e vou pro quarto dela.

Entro vendo que ela tá no banho.

Pego a cesta e coloca na cadeira que tem ali.

Me sento na cama e espero ela sair.

Ela sai de short curto e uma blusa quase 3x maior que ela, não que ela seje grande.

- O que é isso ali?- Aponta pra cesta.

- É pra você, deve tá sendo cansativo cuida de dois marmanjos.- Ela abre um sorriso lindo pra caralho, essa mulher é linda demais.

- Obrigada, não tá sendo cansativo cuida de vocês, o seu amigo mais dorme que tudo e você não da trabalho.- fala indo até a cesta e pegando ela, pra ver o que tem.

- Posso fazer uma pergunta?- ela concorda con a cabeça.- Já pensou em fica com duas pessoas ao mesmo tempo.

Ela para é fica me encarando por um longo tempo.

- Pensar eu não pensei, mas acho que tem muitos contras do que prós em fica comigo.

- Não tô vendo nem um contra em fica com você.- Caminho até ela é fico sua frente.

- Claro que você não ver, você não vocês só querem transa e cair fora.

Yana

Pego a cesta e deço pra cozinha, sinto o peito doendo e gelo de dor, não quero volta pro quarto pra pega bombinha.

Não quero ser usada de novo.

É uma sensação horrível.

Me sento no sofá e escuto passos vindo na minha direção.

- Podemos prova pra você que não queremos apenas sexo de você- fala se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha coxa.

Não consigo segura as lágrimas de dor e deixo elas caírem livremente.

...

Obrigada pelas leituras.

Deixem suas 🌟 e comente o que tem achado

Nossa Intensidade( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora