Capítulo n°6.

418 68 6
                                    

🥀

Tic..tac..tic..tac..tic..tac..

Esse era o único barulho presente em meu quarto. Estava um silêncio completamente enquanto eu, totalmente perdida em meus pensamentos, olhava para a janela do meu quarto que dava visão ao céu que estava escuro por causa do horário.

Minha mente não parava quieta desde a partida da Freen.

Eu ainda conseguia sentir aqueles lábios tão.. macios, se envolvendo com os meus de uma maneira tão cativante.

Será que se tornar uma criminosa filha da puta faz você ter algo a mais em seu beijo para torná-lo tão bom ?

Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nela e no momento que estivemos juntas.

"- Becky.. - Freen levou suas mãos até o meu rosto, enquanto olhava em meus olhos de um jeito profundo. - Por motivos pessoais eu não vou poder te explicar isso agora mas, confia em mim por favor..

- Confiar em você ? Você acha mesmo que eu iria entregar a minha confiança para uma criminosa ? Mas que porra você acha que eu sou ?!

- Você é a minha mulher."

- Puta que pariu.. - suspirei fundo passando minhas mãos sobre meu rosto.

Eu precisava falar com ela novamente.
Ver ela novamente.
Ouvir sua voz novamente.
Tocá-la novamente.
Beijá-la novamente.

Refleti mais alguns segundos, antes de desviar a minha atenção para o meu celular que estava sobre a minha cama.

Eu precisava fazer isso.

Hesitei alguns segundos mas acabei por pegá-lo em minhas mãos, abrindo o aplicativo das mensagens e procurando pelo suposto contato da Freen.

Assim que eu encontrei o contato apenas nomeado com o número dela, apertei no botão que dava início a uma ligação.

---------------------------------------------------------

*Ligação on.*

Freen : Olá, Becky.

Becky : Volte para o hospital agora mesmo, Sarocha. Temos que conversar mais a sério.

Freen : Não posso, tenho coisas para fazer.

Becky : Eu não tô pedindo, eu tô mandando. Você foi embora sem ao menos ter se explicado direito!

Freen : Quando chegar o tempo certo eu irei te explicar tudo.

Becky : Tempo certo nada ! Você vai me explicar essa situação toda agora.

Freen : Essa pressa toda é somente para me ver de novo ?

Becky : Não!

Freen : Sei.. Os seus lábios estão tremendo un pouquinho agora mesmo, e você sabe o que isso significa.

Revirei os olhos ao ouvi-la dizer aquilo.

Até parece que eu estou mentindo.. Mas talvez uma pequena verificação poderia ser útil..

Shameless.Onde histórias criam vida. Descubra agora