Capítulo n°5.

485 69 33
                                    

🥀

A luz do sol começava a invadir o quarto do hospital, iluminando suavemente meu rosto adormecido. Lentamente eu comecei a despertar, piscando os olhos e tentando me situar. Aos poucos, minha consciência foi voltando e eu percebi que estava em um lugar desconhecido.

Eu olhei ao redor e vi as paredes brancas e estéreis do quarto, as máquinas emitindo sons suaves e o cheiro característico de hospital no ar. Meu coração começou a acelerar, misturado com uma sensação de confusão e medo.

Mas uma enfermeira gentil entrou no quarto. Notando que eu havia acordado, com um sorriso acolhedor, ela se aproximou de mim. 

- Bom dia, querida ! Como você está se sentindo ?

- Aonde estou ? E o que aconteceu ? - respondi um pouco sonolenta, com uma voz fraca.

- Você está no hospital. Você teve um acidente, mas está segura agora. Você está se recuperando e estamos cuidando de você. - ela explicou calmamente.

Eu olhei para baixo e notei os curativos em meu corpo, tentei lembrar do que havia acontecido porém eu só consegui lembrar do momento em que o carro capotou . A enfermeira percebeu a expressão no meu rosto e segurou minha mão com gentileza.

- Não se preocupe, querida. Estamos aqui para cuidar de você e do seu namorado.

Olhei para ela com as sobrancelhas franzidas.

- Namorado ? Mas que namorado ?

- O policial que estava no carro com você.. inclusive, parabéns viu. Ele é lindo. - ela piscou para mim, e eu queria vomitar.

- Aquele viado não é o meu namorado !

- Oh, sinto muito ! - ela falou envergonhada por aquilo.

- Tudo bem.. Ah, você sabe onde ele está ?

- Está em outro quarto, com algumas visitas.

- Mas que visit.. - eu ia terminar a minha frase quando ouvi a porta do quarto sendo aberta com força.

- MEU BEBÊ ! - Nam entrou correndo e choramingando, Irin também veio.

- Com licença.. - a enfermeira se despediu e saiu do quarto, deixando nós três ali sozinhas.

- VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO É ? - Ela reclamou. - VOCÊ E O HENG.. DOIS BURROS !

- Como está se sentindo ? - Irin perguntou calma porém com um tom de preocupação.

- Estou bem.. - respondi sorrindo fraco, me ajeitando um pouco na cama dura do hospital.

Olhei para elas e ambas pareciam querer falar algo, porém não ousavam.

- Que cara de defunto são essas hein ?

- Becky.. - Irin e Nam se olharam. - A gente já sabe, o Heng nos contou.

- Hã ? Já sabem do que ?

- Você sabe, Becky.. - Nam ditou. - ele nos contou o negócio com a Sarocha.

Fiquei completamente desnorteada ao ouvir o nome daquela desgraçada. Meu coração se disparou e vários sentimentos invadiram este, porém o mais principal era a raiva.

Shameless.Onde histórias criam vida. Descubra agora