🥀
Pov : SAROCHA.
A pequena brisa matinal passava pelo meu corpo, fazendo com que meus fios castanhos escuros se mexessem de um lado para o outro. O céu aos poucos ia se enchendo de raios dourados causado pelo sol, iluminando cada parte da cidade, trazendo vida e cor ao ambiente.
- Freen, você não pode deixar ela aqui. - disse Nop, que estava apoiado no parapeito da sacada.
- Não tem outro lugar para ela ficar, Nop.
- Claro que tem, porra ! Esqueceu que a menina estava hospitalizada antes de ser sequestrada por aquele cara ? Não acha que vão estranhar o fato de que ela literalmente sumiu e ligar para a polícia ? Na verdade, provavelmente já fizeram isso.
- Não ligo pra isso. Eu me recuso a deixar ela sozinha novamente.
- E você acha que ela vai estar segura aqui ? - ele questionou pousando suas mãos sobre sua cintura. - Você ainda não entende que perto de você ela corre um grande perigo ?
- Eu prefiro mil vezes estar com ela ao meu lado, invés de deixá-la sem proteção. Ainda mais depois do ocorrido de ontem.
- Mas Free..
- Não, Nop. - atropelei sua fala. - Nada e ninguém vai me fazer mudar de ideia. A Becky vai ficar aqui sim.
- Você está mudando muito, Freen. Não se esqueça que você ainda é chefe de uma máfia.
- Não estou mudando, Nop. Apenas estou cuidando da minha garota.
- Você está apaixonada ou obcecada por ela ?
- Os dois.
Ele ficou em silêncio, o que me fez espalhar um pequeno sorriso no rosto.
- Eu estava pensando em algo antes de você vir pra cá. - quebrei o silêncio.
- Céus, que medo.. O que foi ?
- E se eu comprar mais dois carros ?
Nop desviou lentamente seu olhar até mim.
- Freen, pra quê gastar dinheiro com carro ? Você já tem cinco ! Não é o suficiente ?
- Não, preciso de sete carros.
- Por que DIABOS você precisa de SETE carros, Chankimha?
- Pra passear com a Becky todos os dias com um carro diferente. - respondi da maneira mais inocente, com um sorriso carregado de orgulho.
- Ah, eu desisto. Puta que pariu cara !
Nop saiu andando em passos rápidos enquanto reclamava e gesticulava feito criança.
Não entendi..
(...)
10h26
Tic..tac..tic..tac..
O relógio pousado sobre o meu escritório avisa todos os segundos que passavam. Minha mente não aguentava mais analisar tantos documentos confidenciais sobre cada passos dados pela organização. Mas continuar focalizada nisso, era apenas o meu dever.
De repente, minha atenção foi atrapalhada quando senti meu celular vibrar em meu bolso.
Era uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless.
Acción{ Fic pausada!!!!!!! } Rebecca começou a sentir-se observada constantemente após sua esposa, Sarocha Chankimha, ter completamente sumido de sua vida sem dar explicações. Mas o que poderia acontecer caso Rebecca descobrisse que na verdade sua admirad...