"Você me amaria mais
Se eu matasse alguém por você?
Você seguraria minhas mãos?
Elas são as mesmas que eu usei
Quando eu matei alguém por você.If i killed someone for you
– Alec Benjamin."🥀
Pov: SAROCHA.
Meu coração pulsava tão rápido e forte que parecia estar prestes a atravessar meu peito. Arrepios percorreram minha espinha assim que bati os olhos na foto. Todavia, senti uma fúria grandiosa tomar possessão do meu corpo.
– Nop. – chamei ele enquanto mantia o olhar na foto.
– Hm.. Oi ? – ele respondeu sonolento.
– Liga para um dos capangas agora e fala para eles cercarem o hotel. Ninguém entra, e ninguém sai. E se alguém da recepção perguntar o que está acontecendo, manda eles dizerem que tem uma pessoa potencialmente perigosa lá dentro. E fala para ninguém ligar pra polícia.
– O que ? Mas por quê? – Nop coçava os olhos, dando uma acordada. – Aconteceu algo ?
– Irei te explicar depois, apenas faça o que eu mandei. Agora.
– Certo, certo. – mesmo sem entender a situação, Nop pegou o seu celular e fez a ligação que nem eu ordenei.
Enquanto isso, eu entrei na aplicação de contatos até achar o contato da Rebecca, na intenção de ligá-la.
Ligação ON.
Becky : Oi ? Por que você tá me ligando ?
Freen : Você está no seu quarto ?
Becky : Não, vim pegar algo aqui na cafeteria do hotel.
Freen : Certo, escuta. Eu quero que você volte para o seu quarto. Agora.
Becky : Tá achando que eu sou uma criança para receber ordens ?
Freen : Não são horas de brincar, Rebecca ! Estou falando sério. Vá embora daí imediatamente, por favor. O mais rápido possível.
Becky : Você está me assustando, Freen. Isso não tem graça. O que aconteceu ?
Freen : Eu te explico tudo quando eu chegar aí, mas eu imploro, vá até o seu quarto e não saia de lá até eu chegar.
Ligação OFF.
Puta que pariu.
– Ei, você. – chamei o condutor, que olhou para mim pelo retrovisor. – Virou uma tartaruga pra conduzir nessa velocidade ? Vai mais rápido que isso, porra ! Temos que chegar no hotel no quanto antes ! – meu pedido foi atendido quando senti o carro acelerar mais do que o normal.
– Freen, dá pra você explicar o que está acontecendo ? – questionou Nop, ainda confuso.
– É hoje que eu vou sujar as minhas mãos de sangue, Nop.
(...)
Pov: REBECCA.
A chamada inesperada da Sarocha me deixou confusa, intrigada e assustada. Eu olhava para o celular desligado, tentando entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless.
Action{ Fic pausada!!!!!!! } Rebecca começou a sentir-se observada constantemente após sua esposa, Sarocha Chankimha, ter completamente sumido de sua vida sem dar explicações. Mas o que poderia acontecer caso Rebecca descobrisse que na verdade sua admirad...