16 de agosto de 2010, segunda-feira
Como Chris prometeu, se afastou dos colegas da faculdade mesmo que isso tivesse os irritado.
A gravação de The Nanny Diaries havia começado, Chris mal tinha tempo, tendo que alternar entre as filmagens e a faculdade.
O lado bom era que passava mais tempo com Scarlett, aproveitando cada momento com ela.
Os dois chegaram em casa juntos, Scarlett foi fazer comida — era o dia dela — e Chris foi tomar um banho.
Mas um grito vindo no andar de cima fez Scarlett se alarmar, subindo as escadas rapidamente.
— Chris?
Mas ele estava paralisado na entrada no quarto.
— O que aconteceu?
— Tem um monstro no nosso quarto — Chris olhou assustado para Scarlett.
— Tem o quê? — Scarlett franziu o cenho.
— Amor, pelo amor de Deus. Mata essa coisa.
Era uma aranha pequena na porta do quarto, mas como Chris tinha fobia daqueles aracnídeos, ele entrou em pânico.
— Olha o tamanho disso, Christopher — Scarlett colocou as mãos na cintura.
— São venenosas, você não faz ideia.
— Isso aqui nem tem veneno — Scarlett estava incrédula com o medo de Evans, mas pegou a sandália, matando a aranha muito rapidamente.
Chris deu um pulinho para trás, pigarreando para disfarçar.
— Um cavaleiro — Scarlett zombou, virando as costas.
Chris bufou de leve, indo para o banheiro.
Não demorou no banho, no entanto, estava com muita fome. Vestiu apenas um short e desceu as escadas.
— Recebi uma mensagem agora — Scarlett comentou — Vamos para Paris Fashion Week na próxima semana.
— Ai, sério? — Chris desanimou — Paris Fashion Week?
— Você não quer ir? — Scarlett se virou para ele, vendo-o sentar na cadeira e brincar aleatoriamente com a toalha de mesa.
— Acho um saco, mas não vou te deixar ir sozinha — deu de ombros — Posso ir com você.
Scarlett sorriu minimamente, não resistindo em se abaixar para beijar sua bochecha carinhosamente.
— Eu te amo por sempre ser um fofo.
Chris não respondeu, mas sorriu observando-a voltar a fazer comida. Ele até tentou ajudar, mas ela o expulsou dizendo que era o dia dela e ele não estragaria sua receita.
Então ele apenas esperou, pondo a mesa quando estava perto do almoço ficar pronto.
[***]
— É difícil amar alguém que só sente carinho de amigo por você — Sebastian choramingava deitado na cama de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜᴇɴ ᴡᴇ ᴍᴇᴇᴛ || ʙᴇғᴏʀᴇ ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴ
Фанфик|| ANTES DE LOVE ME OR LEAVE ME || História com acontecimentos de antes de Love me or Leave me, contando um pouco de como era a vida deles antes do término de Scarlett e Chris. Desde quando se conheceram, até os seis anos turbulentos. SHORT-FIC