Capítulo 32

87 12 1
                                    

Fim?

Pov: Mieera.

Estávamos voltando do templo eu e Linar, ela foi fazer a sua primeira oração para os deuses a minha barriga estava enorme, os bebês já ia nascer.

Faz alguns meses desde que tudo aconteceu, bom resumindo a minha tia Atena a verdadeira, pediu para que eu mandasse a Linar ao Olimpo por que lá ela seria treinada. Eu aceitei, mas a Linar só iria depois que os seus irmãos nascesse, desde então eu venho encimando tudo para ela.

Depois daquilo ela ficou um pouco fechada para pessoas desconhecidas e tem bastante pesadelos a noite, eu tento deixar ela o mais confortável possível com tudo, mas é um pouco difícil para uma pessoa que morreu e voltou a vida.

Eu por outro lado estava bastante cansada e também tendo pesadelos, depois de usar os meus poderes alguma parte em mim se tornou sombria e tinha medo de isso passasse para os meus filhos.

Chegamos em casa e dei de cara com a Flávia sentada no sofá comendo chocolate, a sua barriga também estava enorme, e ela estava esperando uma menina, o nome era Lizzie, Nathanael quando soube disso só faltou morrer, por que agora era três contra cinco.

— Já voltaram, que bom, eu não aguentava mais ficar sozinha em casa. — fez uma cara de puro dengo, o Nathan tinha mimado de mais ela durante a gravidez.

— Você devia parar de comer chocolate, isso pode fazer mal ao bebê. — falei me sentando ao seu lado e a Linar sentou no chão para desenhar. — Os meus pés estão me matando. — tirei os sapatos do meu pé. — Estou enorme. — alisei a minha barriga que tinha dois bebês pesados. — Vocês podem nascer logo, a mamãe não aguenta mais.

— Ouviu a sua tia, Lizzie você também tem que nascer logo. — brincou com a barriga em resposta os bebês chutaram.

— Legal. — disse a Linar e chegou perto da minha barriga. — Eles vão nascer logo mamãe. — falou, ela era a única que podia ouvir os bebês, eu já não conseguia fazer mais isso. — Aisha tá com fome. — claro que estava ela sempre está com fome.

— Bom eu vou alimentar as minhas criaturas. — levantei do sofá deixando a Linar conversando com o bebê da Flávia. — Aisha não chute o seu irmão. — reclamei e ela parou, já imagino que esses dois vão brigar muito quando nascer.

(...)

Já estava de noite Calleu e Nathanael tinha chegado a pouco estantes, eu estava deitada na cama com a barriga para cima, era umas dais posição que eu podia ficar.

— Boa noite amor. — me deu um beijo na Buchecha. — Boa noite meus amores, espero que esteja tudo bem aí dentro. — falou com os bebês, toda a noite ele fazia isso, me lembro do dia em que escolhemos o nome deles, Aisha e Alex, no começo ele queria colocar o nome do bebê Donatorio, e o bebê chutou tanto que consideramos como um não, mais aí depois de tantos nomes ele gostou de Alex.

Nós passamos um tempo conversando com os bebês até pegarmos no sono, e acordamos com uma gritaria, Calleu levantou assustado e saiu para ver.

— A Flávia tá dando a luz. — veio me dizer e depois desceu para chamar a parteira, e eu fui para o quarto dela, ao chegar lá me deparei com ela quase arrancando a mão do Nathan com tanta força que fazia.

— Parece que você vai ter o bebê primeiro que eu. — dei risada a Linar apareceu atrás de mim coçando os olhinhos.

— A parteira chegou. — abri caminho para ela entrar e foi quando eu senti. — Amor você fez xixi.

Sacerdotisa dos deuses ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora