Algo terrível
Pov: Mieera
Sabe quando você acordar e sente que alguma coisa de ruim vai acontecer, bom eu acordei assim hoje e deveria ter ouvido os meus instintos antes de entrar naquela floresta, como todos os dias para fazer as minhas orações aos deuses. Eu deveria ter voltado assim que terminei, eu sentia que alguma coisa não estava certa, eu com certeza não estaria aqui cheia de sangue e encarrando a fera em minha frente, bom esse foi o começo para o desastre, deixe-me contar como tudo aconteceu.....
05:00 = 2 horas antes do acontecido.
Eu tinha acabado de acordar a noite tinha sido um pouco conturbada depois daquele conversa com o Calleu, me levantei da cama sentindo que alguma coisa estava erra, bom resolvi ignorar e ir tomar o meu banho para ir ao templo orar, fiz a minha higiene e resolve vestir uma calça de coro e uma blusa branca, essa não era a roupa tradicional para ir ao templo, mas alguma coisa me dizia para vestir-la.
Calcei as minhas botas pretas, o meu cabelo está com o rabo de cavalo preguiçoso, sai do quarto a casa estava um silêncio afinal estava todo mundo dormindo, desci as escadas e segui em direção a porta da frente.
Assim que eu saí, do lado de fora o ar fresco me atingiu, olhei para cima e estava amanhecendo, comecei a fazer o meu caminho para o templo sempre em alerta, ao chegar no mesmo fiz as minhas orações e acendi os incensos, eu estava de cabeça baixa quando tive um pressentimento ruim.
Levantei e olhei ao redor, resolvi sair do templo, mas não antes de pegar uma espada que eu havia deixado ali a alguns dias atrás, só por precaução, assim que eu sair do templo olhei ao redor, resolvi seguir os meus instintos até uma trilha que dava mais para o centro da floresta.
Seguir o caminho até chegar em um altar de sacrifício exposto, pelo jeito ele não era usado a bastante tempo, olhei ao redor e fui caminhando em posição de ataque, até que eu ouvi um barulho quando eu virei me deparei com a pequena Linar.
— Linar? — perguntei um pouco desconfiada pelo fato de ela está no meio da floresta. — O que está fazendo aqui?
— Oi.— ela me respondeu com a voz fraca parecendo que tinha chorado. — Eu vim com a minha mamãe.
— E cadê a sua mãe agora Linar?.— perguntei enquanto me aproximava olhando ao redor para ter certeza que não havia ninguém.
— Ela foi embora, mas me disse para eu esperar aqui. — falou e eu já estava perto dela então me abaixei a sua altura, e comecei a olhar o seu corpo para ver se ela estava ferida.
— Ela te deixou aqui sozinha.— falei incrédula, como uma mãe larga a filha sozinha. — Vamos, eu vou te levar para minha casa, você deve estar com medo.
Ela concordou e eu me levantei quando eu estava prestes a carrega-la ouvi o seu som de susto e então ela apontou para atrás de mim.
Eu imediatamente me virei e o que eu vi também me assustou.
— Que porra é essa.— falei e lentamente coloquei a Linar atrás de mim. — Ok, você deve ficar atrás de mim tá não saí por nada.
A grande fera estava andando de um lado para outro mechendo as suas orelhas, ele não tinha olho e nem nariz era horrendo, o seu corpo lembra o de uma mulher, ele tinha chifres nas costas e nos braços, tinha uma maneira de fugir disso, a gente só não podia fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacerdotisa dos deuses ( Concluída)
Hombres LoboA muito tempo alguns deuses tiveram filhos com criaturas da terra e dos céus, e algumas das mulheres nascida viravam sacerdotisas dos seus pais, esperando até completar a maior idade e poder ser um deus mas com Mieera foi diferente, pós a jovem não...